O Marcílio entrou com o pé direito nos primeiros minutos do confronto contra o Goianésia e venceu o jogo de ida das oitavas da Série D. Com gols de Zé Vitor para o rubro-anil e Dudu para o Goianésia, o Marinheiro venceu por 2 a 1 e segurou bem o resultado em casa. Com isso, o Marcílio joga pelo empate no próximo final de semana.
O Marinheiro teve um elenco mais completo para o jogo e foi a campo com Belliato; Luiz Renan, Luan, Magrão e Paulinho; Daniel Pereira, Diego Silva e Alessandro; Marllon, Zé Vitor e Anderson Ligeiro.
O primeiro tempo foi movimentado. O Marcílio Dias teve o domínio e conseguiu controlar bem a partida. A saída de bola em velocidade pelas pontas foi o ponto forte, assim como a bola parada. O Marinheiro abriu o placar com 11 minutos de jogo. Na cobrança de escanteio, Paulinho mandou uma bola certeira para o cabeceio de Zé Vitor no fundo da rede.
O Marcílio continuou no ataque, mas sem a mesma eficiência do início do jogo. Com isso, o Goianésia aproveitou para empatar o jogo. Aos 29 minutos, Dudu ficou sozinho na confusão na área e mandou a bola pra dentro do gol.
No segundo tempo, o técnico Waguinho Dias mudou algumas peças que fizeram a diferença. Wertion, Adriano Paulista e Medina entraram para movimentar mais o jogo. Com isso, o Marcílio criou mais. Paulinho teve a chance de tirar o empate, mas o goleiro do Goianésia trabalhou para impedir o tento.
Com 17 minutos, Zé Vitor tirou o empate e marcou o segundo na partida. Apesar do gol, o Marcílio não conseguia recompor no meio e dava espaços ao adversário. O Marinheiro precisou se defender até o final da partida, com a persistência do Goianésia com Iran e Vanilson. O visitante, inclusive, chegou a marcar. Porém, o bandeira assinalou impedimento.
GIPHY App Key not set. Please check settings