Quem é que nunca fez uma loucura de amor. Pois é isso que Marco Antônio, torcedor do Marcílio Dias faz neste momento. Este torcedor pegou um avião até o Piauí para ver a decisão do acesso da Série D para a Série C. O detalhe é que com a pandemia o publico não pode entrar no estádio.
Loucura de Torcedor
Marco Antônio tem 48 anos, é professor e vai ao Gigantão desde os cinco anos, quando o seu pai o levava. Pegou gosto pela coisa e desde então frequenta sem faltas os jogos do Marcílio Dias. Mesmo quando foi fazer faculdade em Blumenau, vinha ao gigantão em todos os jogos. Hoje mora em Araquari e mesmo assim não perde uma partida do time do coração.
Perguntado se esta é a primeira loucura feita pelo Marcílio Dias a resposta era óbvia. Claro que não, Concórdia, Itaiópolis e todo lugar que o Marcílio Dias joga ele vai atrás. Para este jogo o torcedor que mora em Araraquari pegou avião em Navegantes, passou por São Paulo, Brasília, Teresina e agora segue para Altos. O torcedor faz parte de um grupo de whatsap de torcedores e vem atualizando a sua viagem com fotos e vídeos.
O jogo
Para Marco este é o jogo mais importante do Marcílio Dias, junto com a final de 1999 contra o Itajaí. Neste jogo o gramado é ruim e deve ser uma partida muito difícil, mas acredita no placar de 2×0 para o Marcílio Dias e muita festa depois da vitória.
Torcedor não pode entrar no estádio
Devido a pandemia os jogos estão fechados ao público em todo o país. O torcedor Marco Antonio, que foi sozinho para o Piauí sabe disso, mas diz que fará o que for preciso pra ver o jogo no Piauí. Diz ainda não saber o que fará, mas fará. ”Se for preciso vou entrar no sábado e dormir escondido lá dentro” o importante é estar perto do Marinheiro. Será que o torcedor maluco vai conseguir? Nós vamos acompanhar e torcer por ele.
GIPHY App Key not set. Please check settings