A empresa Bompack tem sua sede em Itajaí, bem próximo a cidade vizinha e patrocina a equipe do Brusque. Na noite desta Sexta-feira divulgou parceria com o atacante Edu, que seria garoto propaganda da marca. Após grande repercussão negativa em Itajaí, a empresa resolveu cancelar o contrato.
Entenda a polêmica
O atacante Edu passou a provocar o Marcílio Dias e sua torcida em suas comemorações de gols e redes sociais. Até ai tudo certo, normal de qualquer rivalidade. Mas em suas últimas manifestações, o atleta que teve desentendimento com alguns torcedores, passou a ofender toda a torcida e a cidade. Essas publicações, feitas de forma mais agressiva, tiveram grande repercussão e o jogador ficou na lista negra do torcedor.
A vida seguiu e nesta sexta-feira a empresa Bompack, que já patrocinava o Brusque, anunciou uma parceria com o atacante.
O problema é que a empresa é sediada em Itajaí, quando a torcida descobriu que uma empresa da cidade passou a patrocinar um atleta que ofendeu o Marcílio Dias e seus torcedores, a reação foi instantânea.
A empresa sentiu a repercussão negativa, suas redes sociais e avaliações receberam o resultado negativo de forma imediata. Rapidamente a Bompack esclareceu que não sabia das atitudes do atleta, resolveu cancelar o contrato com Edu e divulgou uma nota de esclarecimento.
Quis o destino que no próximo dia 24/02, o Marcílio Dias receba o Brusque pela estreia do Catarinense 2021. O clima de rivalidade nunca esteve tão presente entre os dois clubes.
GIPHY App Key not set. Please check settings