Sem gols, Joinville e Marcílio Dias empataram em 0 a 0 no estádio Augusto Bauer. A partida era válida pela 2ª rodada do Campeonato Catarinense, adiada na época por conta do surto de Covid-19 no elenco do Joinville. Com o empate, o Marcílio Dias fica com quatro pontos na tabela e chega à 6ª posição. O JEC também tem quatro pontos e está em 7º.
O Marcílio foi ao jogo com Belliato; Weriton, Magrão, Luan e Fernando; Daniel Pereira, Xavier e Adriano Paulista; Gustavo Henrique, Zé Vitor e Nathan Cachorrão.
Já o Joinville, que sofreu com um surto de Covid-19 no elenco, escalou Fabian Volpi; Gabriel Sales, Geovani, Helerson e Renan Castro; Davi Lopes, Diogo e Caio Monteiro; Luquinhas, Paulo Victor e Thiaguinho.
Nos primeiros minutos de jogo, nenhuma das equipes foi tão eficiente. O Marcílio Dias precisou fazer uma troca após Daniel Pereira pedir pra sair. No lugar dele entrou Luiz Meneses.
O ataque não conseguiu espaço para trabalhar e nada parecia funcionar para o Marinheiro. Teco fez alguma alterações, como a entrada de David Batista, para dar gás ao ataque.
No entanto, o efeito foi contrário. O Marcílio Dias teve um pênalti assinalado aos 41 minutos e Batista desperdiçou a chance de colocar o Marinheiro a frente no placar. O jogo terminou assim, sem chances claras para os dois lados.
No geral, as equipes perdiam muito tempo com a tomada de decisões, o que dificultava a criação. Erros de domínio também atrapalhavam a chegadas dos times no ataque.
GIPHY App Key not set. Please check settings