in ,

Na raça, Marinheiro reage e vence Concórdia com gol nos acréscimos

Bruno Golembiewski/CNMD

Em um jogo de 90 minutos, os 50 minutos finais foram os mais decisivos. O Marinheiro venceu o Concórdia por 3 a 2, com gols de João Henrique Zé Vitor e David Batista e Michel, duas vezes, para o Concórdia. Jogo de raça e fundamental para garantir mais três pontos. Com a vitória, o Marcílio soma 10 pontos e está na 3ª posição. Já o Concórdia tem 7 pontos e está em 8º.

Escalações:

O Marcílio Dias de Teco foi a campo com Belliato; Weriton, Magrão, Luan e Fernando; Luiz Meneses, Xavier e Gustavo Henrique; Franklin, Zé Vitor e Nathan Cachorrão.

Já o Concórdia de Emerson Cris estava escalado com Neto Volpi; Alison, Luiz Pedro, Rodrigo Milanez e Paulo Henrique; Lucas Silva, Kauê e Warley; Vinicius Baiano, Michel e Alan Grafite.

Muita posse, zero gols:

No primeiro tempo, o Marinheiro controlou o jogo. A troca de passes foi mais intensa e as jogadas em velocidade pela direita, com Franklin na criação, eram as mais visadas.

O Concórdia teve dificuldade para manter a posse e, durante a saída de bola, o Marcílio era mais eficiente e fazia a marcação alta para interromper a jogada. Além disso, o Marinheiro conseguia interceptar o meio de campo.

Entretanto, foi um primeiro tempo faltoso e sem chances claras. A melhor oportunidade do Marcílio foi em uma jogada de linha de fundo e cruzamento de Franklin para Zé Vitor, mas o camisa 9 não aproveitou.

A segunda etapa compensou o primeiro tempo:

Os problemas de finalização continuaram no segundo tempo, com uma furada de Zé Vitor logo nos primeiros minutos.

Porém, Teco substituiu Gustavo Henrique por João Henrique antes do início do segundo tempo e surtiu efeito. O Marinheiro abriu o placar aos 8 minutos do segundo tempo. Franklin driblou, passou pela marcação e foi para o chão, mas o Marinheiro continuou na jogada e João Henrique marcou de cabeça.

O zagueiro Magrão sentiu o tornozelo após cair durante a partida e saiu de campo. No lugar dele entrou Rafael Klein. Logo depois, o Concórdia marcou, com uma jogada pela direita e finalização de Michel.

Porém, não deu tempo para o torcedor do Concórdia comemorar. No ataque pela esquerda, Fernando puxou a jogada e cruzou para Zé Vitor, que se redimiu e desempatou o jogo.

Aos 44 minutos, Michel marcou o empate novamente. O Marcílio se perdeu na marcação e o camisa 9 subiu sozinho.

Mas o jogo foi frenético e o Marcílio marcou novamente, dessa vez com David Batista. O goleiro Volpi deixou o rebote e o camisa 10 matou.

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Franklin marca e Marcílio volta a Itajaí com mais três pontos

Magrão e Franklin figuram na seleção da rodada