in ,

Jerson Testoni deixa comando do Brusque após dois anos no clube

Esporte SC

Por meio de uma nota no site, o Brusque anunciou que Jersinho não é mais o comandante do clube quadricolor. Foi realizada uma reunião na manhã desta quinta-feira (9) e, em comum acordo, o presidente Danilo Rezini, o diretor executivo André Rezini e Jerson Testoni decidiram “renovar o comando técnico”.

Jersinho completou recentemente 102 jogos no comando do clube. Foram 47 vitórias, 26 empates e 29 derrotas contabilizadas. Ele assumiu o trabalho durante a Copa SC de 2019 e conquistou dois títulos no comando do Brusque. Além disso, chegou à final do Campeonato Catarinense 2020 e à quarta fase da Copa do Brasil.

Confira também: Jerson Testoni fala sobre os 100 jogos no comando do Brusque

Confira a nota na integra:

O Brusque informa que Jerson Testoni não é mais treinador do clube. Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira (9), com o presidente Danilo Rezini, o diretor executivo André Rezini e Jerson Testoni, entenderam, em comum acordo, que era o momento de renovar o comando técnico.

O Brusque agradece ao técnico que esteve dois anos conosco. Foram dois anos de trabalho, muitas conquistas, levando a ser o treinador com mais tempo no cargo do clube e mais jogos no comando do Quadricolor. Ao todo, Jerson Testoni teve 102 jogos, 47 vitórias, 26 empates e 29 derrotas. 

Além do Jerson Testoni, o preparador físico Marcos Abella, que faz parte da comissão do treinador, também deixará o cargo. Sendo assim, o fisiologista do clube George Castilhos e o preparador físico Lamil Valencio, que fazem parte da comissão permanente do clube, comandarão os treinamentos até a chegada do novo treinador para a sequência do campeonato.

O clube deseja sucesso na sequência da sua carreira, obrigado Testoni!

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Marcílio Dias apresenta reforço para disputar a Copa SC

Mauro Ovelha encerra carreira de treinador e será diretor de futebol