O Barra FC ainda não se manifestou de forma oficial, mas Moisés Egert já foi informado que não continua no clube. Ele tinha contrato até o final da Série B. Campeão invicto da Segundona, Moisés está em Piracicaba, interior de São Paulo e agora mira novos projetos.
Moisés Egert foi o escolhido para comandar o Barra na Série B do Catarinense de 2021. Com a missão de acesso, o Pescador assim como o Camboriú foi muito superior aos adversários e conquistou o primeiro objetivo com rodadas de antecedência. O Regulamento previa final em dois jogos e assim como na primeira fase, o Barra empatou no Gigantão e venceu a Cambura no Robertão.
Em Santa Catarina, o Barra foi o segundo clube de Moisés Egert. Em 2020, ele comandou o Marcílio Dias no Catarinense Série A e início do Brasileiro Série D. Somando os dois trabalhos, Moisés tem 29 jogos, 18 vitórias, 9 empates e 3 derrotas. Levou o Marcílio as Quartas de Final do Catarinense e o Barra ao título da Série B.
O Barra ainda não se manifestou, mas segue trabalhando em busca de um novo treinador e reforços para a Série A 2022. O Clube anunciou o retorno de Felipe Albuquerque, executivo de futebol. A base joga o Catarinense sub 17 e a Copa SC sub 15. A Série A do Catarinense deve começar final de janeiro.
GIPHY App Key not set. Please check settings