Na noite desta terça-feira (14), Danilo Rezini foi reeleito presidente do Brusque com a chapa única “Brusque Imortal”. O novo mandato será de Dezembro/2021 à Dezembro/2025. Antes da reeleição de Danilo houve uma a alteração no estatuto do Quadricolor. A partir de hoje os mandatos de presidência e conselheiros terão validade por 4 anos, para se adequar à Lei Pelé. No antigo estatuto a vigência era de 2 anos.
São quatro anos que temos que trabalhar. Temos grandes projetos. Uma das grandes questões é a construção do estádio. É uma das primeiras coisas que tem que acontecer. Em pouco tempo teremos novidades. O momento que o Brusque passa nós precisamos buscar o nosso estádio.
Danilo Rezini – Presidente do Brusque para CM Esportes
Danilo Rezini assumiu a presidência do Brusque pela primeira vez em abril de 2008, após o afastamento voluntário de Inácio Schwartz. Naquele momento, o clube estava rebaixado no Catarinense. Ainda em 2008, o Brusque conquistou a segunda divisão, a Copa Santa Catarina e a Recopa Sul-Brasileira. O auge do trabalho acontece em 2019 com o título da Série D do Campeonato Brasileiro.
Os próximos 4 anos serão desafiadores na década que promete ser a mais importante da história do clube. O vice presidente eleito Carlos Beuting fala sobre a Série B do Brasileiro.
Realmente vai ser uma série B muito forte. Bahia, Sport, Grêmio e Chapecoense junto com Cruzeiro, Vasco e outras equipes tradicionais vão tornar a competição muito mais difícil. Quando você está nesse tipo de campeonato tem que se preparar. Vamos montar uma equipe competitiva para fazer um grande campeonato. Aprendemos muito com este ano.
Carlos Beuting – Vice Presidente do Brusque
GIPHY App Key not set. Please check settings