in , ,

Almirante Barroso leva a melhor no clássico de Itajaí

O clássico de Itajaí tinha de um lado o Almirante Barroso na parte de baixa da tabela e o Marinheiro brigando pelo título do turno. Ao fim dos 90 minutos o placar marcou 3×1 para o time verde que respira na tabela e tira o Marcílio Dias da luta pelo título do turno.

A equipe do Barroso foi a campo com Hudson Jr, Genilson, Diogo, Victor Hugo e Paulo Meneses; Luanderson, Rudinei, Judson e Jean; Andrezinho e Alessandro. O time de Renê Marques foi a campo com Kanh, Bruno Santos, Igor, Léo Rigo e Renan Castro; Andrei Alba, Arthur Feitosa, Safira; Ayrton, Wilson Júnior e Schwenck.

O primeiro gol do Barroso saiu dos pés de Judson, logo no início da partida, levantando a torcida. O segundo quem marcou de cabeça foi o capitão Vitor Hugo, ainda no primeiro tempo e o terceiro aos 36 minutos do segundo tempo foi do atacante Pedrinho, que substituiu Judson. “ A vitória nos dá euforia, ela nos faz entender que estamos brigando pelo acesso, mas a gente tem que entender também que precisamos ter os pés no chão e a cada jogo e treino se dedicar mais e mostrar que a gente tem sim condições de subir”, destacou o técnico Rony Aguilar, logo após a partida.

O clássico entre Barroso e Marcílio marcou a volta do jogador Brasão ao Camilo Mussi. O atleta celebrou muito o gol marcado por Pedrinho. Segurando a camisa do alviverde, Brasão lembrou os mais de 40 anos de invencibilidade do Barroso sobre o Marinheiro. “Esse grupo de jogadores merece esta vitória. Nós ganhamos o jogo dentro de campo, não foi fora. Aqui nós queremos respeito, assim como respeitamos o time do lado de lá. Nesta partida só deu Barroso dentro de campo e nós ganhamos”, finalizou Brasão.

Do lado do Marinheiro o técnico do Marcílio Dias disse que a equipe foi abaixo do esperado e não jogou bem, precisa reorganizar as coisas e seguir lutando. O próximo jogo do Barroso é na quarta-feira (04), contra o Blumenau, no Estádio do Sesi, às 20h30, o Marcílio Dias recebe o Metropolitano no Estádio Dr Hercílio Luz.

Clima tenso no Gigantão

Parte da torcida do Marcilista se reuniu no Pub do Marinheiro para acompanhar a transmissão do Esporte Campeão. Ao final do jogo os protestos seriam naturais, já que mais uma vez o resultado não veio. Segundo torcedores a diretoria do Marcílio chamou a polícia para encerrar os protestos, como o Pub estaria sem Alvará foi fechado.

Melhores Momentos do jogo

https://www.facebook.com/esportecampeaosc/videos/1315071128622901/

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Tricolor conhece a primeira derrota em 2018: 2×0

Camboriú joga bem e goleia em Palhoça: 4×0