in , ,

Após intervalo de nove dias, Marcílio Dias e Camboriú se enfrentam no Gigantão das Avenidas

Marinheiro aproveitou parada para realizar jogo-treino. Foto: CNMD

Em disputa pelo clássico do Vale do Itajaí, o Marcilio Dias recebe o Camboriú, neste domingo (5), a partir das 16h, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. O confronto entre as duas equipes pode ser considerado uma luta direta pelo G-8 do Catarinense. A diferença neste momento entre as equipes é de um ponto. O Cambura ocupa a 7ª colocação, enquanto o Marinheiro aparece na sequência, na 8ª posição.

Para este jogo, as duas equipes aproveitaram a pausa de nove dias sem partidas no Catarinense. Nesse período, os técnicos puderam corrigir erros, que durante as rodadas seguidas, não dá para notar ou arrumar. É o caso do comandante marcilista.

“Quando tem uma semana de trabalho, é importante. Para corrigir alguns erros do jogo passado. Trabalhar um pouco mais a parte ofensiva. Então, essa semana a gente procurou trabalhar bastante situações no último terço do jogo. Até para ajustar, porque a gente vem criando muito e fazendo poucos gols. A gente conseguiu trabalhar bastante isso e a gente espera que possa surgir efeito no fim de semana”, ressaltou o técnico Rogério Corrêa.

Para este jogo, apesar do tempo de recuperação, o treinador não contará ainda com o goleiro Rafael Pin, um dos destaques do elenco rubro-anil. No seu lugar, Denison deve ocupar a titularidade nesta rodada.

Do lado do Camboriú, a preparação não foi diferente. A equipe técnica aproveitou o intervalo para ajustar o time e pensar no Marcílio Dias, um dos adversários diretos da equipe na briga pelo G-8.

“Tem tudo para ser um grande jogo. A expectativa é essa, as duas equipes buscando o resultado porque melhora muito a posição na tabela. Nós tivemos um intervalo, nesta semana, para ajustar algumas coisas, tanto tática quanto no nosso modelo, para poder desenvolver da melhor forma possível”, destacou o técnico do Camboriú, Higo Magalhães.

Arbitragem

A Federação Catarinense de Futebol escalou um árbitro experiente para comandar o jogo. Héber Roberto Lopes, que integrou o quadro da FIFA e hoje se destaca no quadro nacional, é o homem do apito.

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Coluna do Cacá: O jogo da estabilidade

No primeiro toque, Rafael Costa marca e garante vitória do Marcílio Dias contra o Camboriú