in

Assessores e família não querem Del Nero no velório de Delfim

Os dois foram eleitos na mesma chapa da CBF em 2014 mas romperam em 2015. Delfim era o Vice Presidente mais velho na chapa e assumiria a CBF em caso de necessidade de afastamento do Presidente. Quando Delfim demonstrou o desejo de assumir a entidade Del Nero fez de tudo para que isso não acontecesse, fez boicotes ao Cartola Catarinense e junto com outros dirigentes fez uma manobra para substituir a vaga de José Maria Marim por outro cartola.

O cartola escolhido foi Coronel Nunes, como este era mais velho que Delfim ficou incumbido de assumir a CBF no afastamento de Del Nero, esta manobra colocou fim a qualquer possibilidade de relação entre Del Nero e Delfim.

Esta mensagem foi enviada para outros presidentes de Federações, alertando o desejo de familiares e amigos:

captura_de_tela_2016-12-03_as_11-35-45

– Del Nero é Persona nao grata no velório do Mestre Delfim. Vocês Presidentes de Federações avisem ao Del Nero que a família e amigos do Delfim não querem ele no velório dele em Camboriú.

O velório do Presidente da Federação Catarinense acontece em Balneário Camboriú na sede da FCF. As homenagens fúnebres ao Presidente da FCF acontecerão em dois períodos na sede da Entidade. As primeiras homenagens serão reservadas aos familiares e amigos próximos. Das 9 horas da manhã de domingo (04) até às 15 horas, as homenagens fúnebres serão públicas, para que os amantes do futebol e admiradores do Presidente Delfim Pádua Peixoto Filho possam expressar seus sentimentos. Conforme a vontade do próprio Delfim Pádua Peixoto Filho, ratificada pela Família Peixoto, após a cerimônia fúnebre, acontecerá a cerimônia religiosa no Crematório Vaticano, em Balneário Camboriú, onde o corpo será cremado por volta das 16h30min

O Presidente Del Nero foi investigado por diversos crimes na CPI do Futebol e na operação capitaneada pelo FBI que prendeu diversos dirigentes pelo mundo, inclusive José Maria Marim, ex-Presidente da CBF. O atual presidente Del Nero evitou nos últimos meses sair do país para não correr o risco de ser preso. Entrou em polêmica ao dizer que o jogo entre Atlético MG x Chapecoense deveria acontecer e ser uma grande festa, os presidentes das equipes já avisaram que não existe possibilidade desta partida acontecer.

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Despedida: Chega o dia mais triste da história de Chapecó

Torcidas organizadas deixam rivalidade de lado e apoiam a Chapecoense