in

Balneário Camboriú recebe combate: Windersson Nunes x Popó

A cidade de Balneário Camboriú vai receber no próximo dia 30 de Janeiro, o maior combate do Boxe brasileiro dos últimos tempos. É lógico que existe um exagero de nossa parte nesta afirmação, pois Windersson não é atleta profissional, porém tem mais de 50 milhões de seguidores e certamente a audiência e os resultados financeiros serão grandiosos.

O evento acontecerá no SpeedWay Music Park e vai ter transmissão da rede Globo em horário nobre da sua programação para todo o país.

O humorista disse em entrevista ao Podcast 18k que a luta envolverá grandes valores financeiros e não terá vencedor. “Vale quase R$ 12 milhões. Se der tudo certo, porque o americano tem o estilo dele. Se o evento não rola, não tem pagamento.”

”Popó é um tetracampeão mundial, se ele quiser acabar com a luta com dois rounds ele acaba. Eu sou estreante e sou novo, mas treino há muito tempo, então de repente entra uma mão. A luta é valendo, mas tentando ninguém nocautear ninguém e chegar ao final rendendo o show. A ideia é estar preparado bem fisicamente para quando acabar a galera achar que ainda aguentaria mais cinco rounds”.

Para Dedei Mafra, Diretor de esportes comunitários a cidade de Balneário Camboriú vai ganhar muito com a realização do evento. ”Nós temos com a FME o objetivo de receber grandes eventos, pois o turismo esportivo é muito bom para a cidade. Então quando sugeri a possibilidade de receber a luta, o Prefeito Fabrício Oliveira e o Superintendente Mazinho compraram a ideia na hora.”

Dedei que é um profissional do ramo, também comentou sobre a luta: ”Os dois estão se preparando muito para o confronto, o Popó esta aposentado e Winderson é novato, mas estão treinando forte. Vamos esperar para ver como serão as regras do confronto, certamente será um grande show para quem assistir.”

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Prefeitura de BC promete entregar estádio das Nações para Catarinense 2022

Como estão as contas dos clubes de Santa Catarina?