in , ,

Barra, Camboriú e Carlos Renaux prontos para a Série B

Equipes do Vale do Itajaí miram o acesso para a Elite do Catarinense 2022

A Segundona do Campeonato Catarinense 2021 promete ser equilibrada. Com 18 jogos (Turno e Returno) e duas vagas para a Série A, 10 times estão no páreo querendo subir. O Futebol do Vale tem Barra, Camboriú e Carlos Renaux como representantes. Confira as entrevistas com Celso Rodrigues da Cambura e Luizão do Vovô sobre os trabalhos de pré temporada e a expectativa para início do campeonato. Confira também as primeiras palavras de Moisés Egert recém confirmado no Barra.

CELSO RODRIGUES – Camboriú

Celso Rodrigues. IMAGENS: Joni Lopes
  • Como foi a pré temporada e qual a expectativa para a estreia? A nossa pré temporada está dentro da programação. Seguindo com os trabalhos físicos, técnicos e táticos. Nós estamos um pouco atrasados em relação a preparação, mas estamos conseguindo passar para os atletas uma ideia daquilo que a gente prevê para jogos. Estamos com dificuldade de gramado devido as fortes chuvas. Mas a confiança é grande no trabalho e no grupo. Trabalhar.  
  •  A Cambura vem batendo na trave nos últimos anos para subir. Como você lida com a expectativa do torcedor pelo acesso? Nós temos uma expectativa da torcida e da direção que é passada pra gente. O nosso pensamento é trabalhar pra conseguir o acesso. Vai ser muito difícil, mas estamos trabalhando e acreditando que será possível.
  •  Qual vai ser a característica do time do Celso nessa temporada? A gente tem procurado no mercado jogadores com perfil profissional e comprometimento junto com a qualidade. Acredito que o grupo é forte. A gente vai respeitar o adversário, mas vai se impor. Buscar os 3 pontos jogando pra frente.
  •  Qual time você espera que brigue junto com o Camboriú pelo objetivo? Até metade da competição acho que vai ter um equilíbrio muito grande. As 9 outras equipes serão nossas concorrentes pelo acesso.

LUIZÃO – Carlos Renaux

Luizão. IMAGEM: Giullio Rotermel
  • Um dos times promovidos da Série C de 2020 como você avalia o acesso? O Acesso era algo que o clube já vinha batendo na trave alguns anos, acho que foi muito positivo e consequência de um bom planejamento feito pelo clube.
Acesso conquistado em 2020. IMAGEM: Beno Fotos
  • Qual o projeto do Vovô do futebol a médio prazo? O Vovô quer voltar aos grandes. Lugar que sempre esteve no histórico passado. Tem alguns projetos para as categorias de base, com a intenção de formar dentro de casa os próprios atletas para a equipe principal.
  • Como foi a pré temporada e qual a expectativa para a estreia? A pré temporada vem sendo muito produtiva dentro do que foi programado pela comissão técnica. Mas sabemos que iremos evoluir jogo após jogo.
  • Qual vai ser a característica do time do Luizão nessa temporada? O time do Carlos Renaux vai ser um time muito aguerrido e um time que gosta de atacar. Sempre dentro de uma organização e de um equilíbrio.
  • Qual time você espera que brigue junto com o Carlos Renaux pelo objetivo? Em relação as equipes, acho que será uma competição muito difícil, ainda mais sendo turno e returno. Acho que todas equipes estarão bem qualificadas para fazerem uma competição muito nivelada e muito disputada. Todos têm condições.

MOISÉS EGERT – Barra

Primeiro treino de Moisés no Barra. IMAGEM: Divulgação Barra FC

Moisés Egert chegou nesta segunda-feira (21) e, no período da tarde, já iniciou o trabalho com os atletas do Barra. Moisés chega para dar sequência na pré-temporada, após saída de Fabiano Soares.

O Barra vive um momento importante em sua trajetória e fico muito feliz e orgulhoso em assumir a posição de técnico da equipe. Será um grande passo para alicerçar a minha carreira. Sei do tamanho dessa responsabilidade e agradeço à direção por confiar no meu trabalho. Juntos trabalharemos para conquistar o tão sonhado acesso à Série A e conquistar grandes resultados.

IMAGEM: Divulgação Barra FC

Elenco forte. Acho que é uma oportunidade boa para conseguir o acesso. Não é fácil o futebol, não é simples, mas vamos trabalhar. Vamos trabalhar para que consigamos premiar com o acesso.

Primeira rodada da Série B. ARTE: FCF

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Ex Marcílio, Moisés Egert será o novo treinador do Barra

Marinheiro e JEC empatam em Itajaí pela Série D