in , ,

Barra encara o Atlético Catarinense pela quarta rodada do Catarinense

Foto: Barra/Divulgação

O Barra finalizou a preparação para duelo contra o Atlético Catarinense, pela quarta rodada do Campeonato Catarinense 2023. O confronto, o segundo jogo em casa do Pescador, acontece nesta quinta-feira (26), às 16h30, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.

Os ingressos custam R$ 30 e a meia-entrada, R$ 15. Os bilhetes podem ser adquiridos na sede do Barra FC, na Vintage Tabacaria e na bilheteria do Gigantão das Avenidas – este somente no dia do jogo. Online, os ingressos podem ser comprados através do site da Ingresso Nacional.

O técnico Hemerson Maria, ao lado se sua comissão técnica, realizou uma atividade tática, com todo o grupo de atletas, seguido de treinamento de bola parada – enfatizando a parte ofensiva e defensiva.

A equipe tem um ponto após três rodadas disputadas, conquistado no último domingo, em Concórdia, diante do Galo do Oeste, após um empate sem gols. O Barra FC fez um primeiro tempo de excelência, dominando o rival e tendo, ao menos, quatro chances claras para abrir o marcador, esbarrando, porém, no goleiro Rafael, do Concórdia. Por outro lado, a etapa final foi dominada pelo adversário, com o goleiro Ewerton, do Pescador, sendo o responsável por manter o placar em branco. O camisa 12 defendeu um pênalti, um cabeceio à queima-roupa, além de outras intervenções impressionantes, que o fizeram ser coroado como o destaque do duelo.

Para o goleiro, o ponto conquistado em Concórdia, depois de uma viagem desgastante e em um ambiente hostil, faz a confiança do Pescador aumentar para a próxima rodada do Estadual.

“Foi uma viagem longa, um jogo difícil. Sabíamos que a equipe do Concórdia era bem forte. E ter conseguido esse empate lá, em um lugar onde muitos times vão perder pontos, nós dá confiança para os próximos jogos”, destacou o arqueiro do clube azul e branco.

O Pescador ainda não conseguiu marcar gols após três jogos na Série A de Santa Catarina. O time, entretanto, tem feito o mais difícil, que é criar oportunidades, mas a bola teima em não entrar. Contra o Brusque, o Barra FC teve um gol anulado de forma polêmica, além de boas intervenções do goleiro adversário. Contra o Criciúma, foram menos chances criadas, mas Marcelinho acertou uma bola na trave, com o goleiro já batido, que daria o empate nos minutos finais do confronto. Por fim, contra o Concórdia, o Barra FC perdeu muitas chances na etapa inicial.

O meia Marquinho, oriundo da base do Barra FC, falou sobre a ausência de gols e como a equipe tem trabalhado para balançar as redes dos rivais e vencer a sua primeira partida no Catarinense 2023.

“Estamos nos empenhando muito dentro de campo. Estamos dando o nosso máximo nos jogos e também nos treinos. Queremos que a vitória venha. Vamos fazer de tudo para que essa vitória possa vir, dentro de casa, com o apoio da nossa torcida. Acredito que vai sair esse nosso primeiro gol, tão esperado, e tenho certeza que quinta-feira pode vir”, declarou o camisa 10.

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Sem vencer no Catarinense, Marcílio Dias precisa quebrar tabu de 14 anos contra o Criciúma

Barra soma os três primeiros pontos na Série A Catarinense