O Barra FC finalizou, na manhã de terça-feira (28), a preparação para o mais importante jogo de sua jovem história. Com cobranças de penalidades ao final do treino, o Pescador está pronto para encarar o Brusque, na quarta-feira (29), às 19h, no Augusto Bauer, pela segunda partida da semifinal do Campeonato Catarinense.
O Pescador precisa de uma vitória por um gol de diferença para levar a partida para a decisão por penalidades. Vitória por dois ou mais gols a passagem para a grande decisão se dá de forma direta. Empate ou derrota não podem constar no dicionário da equipe de Balneário Camboriú.
Artilheiro do Barra FC na competição, com quatro gols, e na disputa pelo posto de goleador máximo do Catarinense, Adilson Bahia é uma das esperanças de balançar as redes no Augusto Bauer. O camisa 31 falou sobre a expectativa para o confronto em Brusque.
“O grupo é bom. A gente sabe que a competição é difícil, o adversário é uma equipe clássica no estado. Mas sabemos da nossa qualidade e capacidade e podemos surpreender. Claro, respeitamos a equipe do Brusque, mas temos um time leve e sabemos que podemos vencer a partida lá no Augusto Bauer”, destacou o centroavante.
O treinador Rafael Piccinin elogiou o adversário nas semis, mas confia na capacidade do seu grupo para reverter a vantagem brusquense.
“Vamos buscar a vitória tendo bastante atitude em campo. A conversa que temos com os atletas é de retomar a confiança, retomar o que estávamos fazendo nos jogos e não conseguimos fazer tão bem no domingo passado. Mas, mais importante, é mostrar que é possível vencer lá em Brusque e conseguir a classificação”, ponderou o comandante.
GIPHY App Key not set. Please check settings