in ,

Sub-17: Barroso aplica goleada no Operário de Mafra e Marcílio perde mais uma

O final de semana foi de comemoração e goleada para o Almirante Barroso de Itajaí. Jogando fora de casa a equipe aproveitou a vantagem em cima do Operário de Mafra e garantiu a quarta vitória consecutiva no campeonato e um placar de 0x8 no jogo realizado no último sábado (07), em Itaiópolis no Planalto Norte Catarinense.

No primeiro tempo foram marcados três gols. Santino, Kadu e Natan foram os destaques da primeira etapa. A estratégia do treinador Teco desde o começo do jogo foi manter a pressão na saída de bola e aproveitar o clima de união do time, uma estratégia mantida no segundo tempo que rendeu mais 5 gols para o Barroso.  Na segunda etapa, os gols foram marcados por Kadu de pênalti, Felipe, Ruan que marcou duas vezes e João Vitor.  “O resultado da partida fora de casa mostra o controle que o Barrosos teve da partida deste o primeiro minuto. Claro que ninguém entra em campo pensando em uma goleada assim, mas o nosso time soube aproveitar as oportunidades, os jogadores estavam concentrados. Um conjunto de fatores que deu certo e nós voltamos para Itajaí com uma vitória e a liderança,” destacou Teco.

O jogador João Vitor, responsável pelo 7º gol do Barroso lembrou que tudo o que está acontecendo com o Barroso do começo do campeonato até aqui é resultado do empenho do grupo. “Nós estamos fazendo por merecer. Claro que ainda não é motivo para comemorar um título, pois temos os pés no chão, mas queremos olhar alto, como uma águia. Tudo com humildade e com equilíbrio,” finalizou João Vitor. Com a vitória de goleada em cima do Operário de Mafra o Barroso assumiu a liderança do Campeonato Catarinense Juvenil com 12 pontos. O time de Itajaí lidera ainda o ranking de artilheiros da competição. Kadu é o destaque com 5 gols marcados em 4 jogos.

Marcílio Dias

O Marinheiro jogou fora de casa contra a boa equipe do Barra F.C. O resultado não foi o esperado novamente, a equipe rubro anil perdeu outra vez. O Marcílio Dias teve dois jogadores expulsos e não conseguiu a vitória, desta vez pelo placar de 2×0. Em entrevista para rádio Web Catarina o Técnico do Marinheiro, Marcelo Silva disse entender que o seu time jogou melhor mas não aproveitou as oportunidades. O time não venceu, mas jogou melhor do que o seu adversário e o clima é de otimismo no vestiário para os próximos jogos. Na classificação os números complicam um pouco a situação do Marinheiro que neste momento sai da zona dos quatro classificados. O próximo adversário do Marinheiro é o Metropolitano em casa, no sábado 14 às 10h.

Classificação

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Barco espanhol MAPFRE completa regata no Brasil

Marcílio Dias apresenta os três primeiros reforços para o Catarinense 2018