Na tarde desta quarta, 18, o Clube Atlético Metropolitano foi a Itajaí, enfrentar a equipe do Almirante Barroso e conseguiu uma excelente vitória, para o Almirante Barroso o sinal de alerta foi ligado e a partir de agora a luta será pela permanência na série B.
A partida era a estréia de Renê Marques frente a torcida Alvi Verde, a primeira partida tinha sido derrota para o Operário fora de casa, a vitória contra o Metropolitano era importantíssima, mas o resultado mais uma vez não veio. Esta é a quarta derrota seguida do Barroso e o próprio técnico Renê Marques admitiu em entrevista ao fim do jogo que o objetivo agora é permanecer na série B.
No lado do Metropolitano a luta é pelo título do returno ou a classificação pelo índice técnico. Com o retorno dos atletas Bruninho e Rodolfo, e as estreias de Jean Dias e Luiz Ricardo, o Metrô fez uma grande partida e foi coroado com os 3 pontos. Com gols de Willian e Fabricio, o Metropolitano reencontrou o caminho das vitórias e entrou de vez na briga pelo acesso.
Agora o desafio é no próximo domingo, 21, ás 15h no Monumental do Sesi, diante da forte equipe do Fluminense de Joinville.
O Almirante Barroso foi a campo com Hudson Júnior, Genilson, Kleiton,. Victor Hugo, Maninho, Luanderson , Jefferson, Felipe Silva, João Paulo,, Judson e Brasão.
A equipe de Blumenau foi a campo com Igor, Paulinho, Elton,. Douglas, Rodolfo, Zé Victor, Eduardo, Ari Moura, Jean Dias, Bruninho e Willian.
GIPHY App Key not set. Please check settings