
O Campeonato Municipal de Beach Soccer de Itajaí chegou ao fim neste sábado, 29, com partidas de alto nível nas praias do Atalaia e do Molhe. Centenas de pessoas se reuniram no local para torcer pelos seus times ou apenas acompanhar o evento organizado pela Fundação Municipal de Esportes.
Na categoria Master, a vitória ficou com o Badejo, que venceu o Marisco por 5×4; Nos veteranos, a vitória ficou com o Ouriço, que marcou 3×1 em cima do Cherne; Na segunda divisão, a vitória ficou com o Cachorra por 7×4 na partida contra o Barracuda.
Nas finais feminino e masculino da primeira divisão, as partidas entregaram emoção do começo ao fim. O Cherne Divas começou abrindo o placar de 2×0 mas tomou a virada, perdendo o título para o Lagosta por 4×2. Já entre os homens, o Piranha demonstrou sua garra e se consagrou tricampeão após vencer o Gordinho por 5×2.
O prefeito Robison Coelho manifestou sua satisfação com o evento e elogiou a qualidade técnica do campeonato. Sobre as próximas edições, ele comentou que o caminho é ampliar a estrutura esportiva de Itajaí com mais ginásios, quadras e espaços de formação. O Diretor Executivo da FMEL, Daniel dos Passos, falou sobre o desejo de ampliar o campeonato, espalhando-o em mais arenas e, quem sabe, até aumentando o número de categorias.

GIPHY App Key not set. Please check settings