in

Brusque atropela o Metropolitano e encosta no G4

Em uma noite mágica no estádio Augusto Bauer, o Brusque FC atropelou o Metropolitano e venceu o clássico do Vale com extrema facilidade. Mesmo sem o artilheiro Helio Paraíba, suspenso, o time só precisou de 26 minutos para abrir caminho para a goleada.

Jefferson Renan, Maranhão e Douglas Silva marcaram os gols que garantiram o placar de 3 a 1 na etapa inicial. O gol do Metropolitano saiu depois do zagueiro Douglas Silva ser expulso aos 37 minutos após tirar com a mão uma bola que terminaria em gol adversário. Pirambu mandou para as redes.

Segundo tempo
No segundo tempo, a expectativa era de que o adversário viesse com tudo pra cima, até mesmo pelo fato de a equipe rival ter um jogador a mais. Mas mesmo com um a menos foi o Bruscão que continuou dominando a partida. Logo de cara, aos 4 minutos, Isac, novidade na equipe junto com Vitor Junior, recebeu em contra-ataque fulminante e tirou do goleiro para fazer o quarto.

O time adversário ainda chegou a acertar uma bola na trave, após uma defesa incrível de Paulo Sérgio. Mas a noite era mesmo do Bruscão e ainda previa uma pintura pouco depois dos 20 minutos. Jefferson Renan voltou a balançar as redes, em um verdadeiro golaço. Ele recebeu em velocidade e tocou por cima de Igor. No detalhe, a bola ainda bateu na trave antes de morrer dentro das redes: 5 a 1.

E cabia mais… Já no apagar das luzes, aos 43, Weverton ainda fez o sexto para sacramentar a goleada histórica do Bruscão no Gigantinho: 6 a 1. Com este resultado o Brusque chega aos 13 pontos e encosta no G4. No lado do Metropolitano a reação no campeonato fica para a próxima rodada, o time segue com 6 pontos na zona de rebaixamento.

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Catarinense: Marcílio Dias vence mais uma e segue no G4

Marcílio Dias: Luanderson deve assinar com o Avaí