Em partida abaixo de ambos os times, o Brusque termina a rodada beirando a zona de rebaixamento
Em jogo com pouquíssimos lances, o Brusque ficou no empate contra a Chapecoense. Sem intensidade, os times catarinenses fizeram um jogo abaixo do que vinham apresentando na Série B. O Brusque terminou a rodada ficando, provisoriamente até a rodada terminar, somente 2 pontos da zona de rebaixamento.
O Brusque foi a campo com a seguinte escalação: Ruan Carneiro, Pará (Tody), Wallace, Bruno Aguiar, Airton, Rodolfo Potiguar, Luiz Antônio (Wagner Balotelli), Diego Jardel (Kaio Nunes), Jailson (Zé Mateus), Junior Todinho (Juliano) e Alex Sandro.
Primeiro Tempo
Apesar da dominância na posse de bola, o Brusque pouco produziu durante a primeira etapa. Mesmo com mais de 80% de aproveitamento nos passes, o maior destaque do Quadricolor foi o goleiro Ruan Carneiro, com boa atuação na primeira metade da partida. Pelo lado da Chapecoense, Orejuela tentou dois chutes de fora da área que chegaram com perigo a meta do Brusque, porém o Furacão do Oeste, assim como o time da casa, pouco ofereceu ofensivamente.
Segundo Tempo
Pouco diferente da primeira etapa, os Clubes até ensaiaram um jogo mais enérgico, porém o jogo persistiu truncado até o fim da primeira etapa. Ao final do jogo, o goleiro Ruan Carneiro voltou a ser protagonista para garantir o resultado neutro.
Próximo confronto
O próximo confronto do Quadricolor será contra o Londrina, no próximo sábado (14), às 11h, fora de casa.
GIPHY App Key not set. Please check settings