Os gols do Quadricolor foram marcados po Diego Jardel e Bruno Aguiar
Em jogo tranquilo e controlado, o Brusque carimbou a segunda vitória na Série B do Brasileirão. Com gols de Diego Jardel e Bruno Aguiar, o Quadricolor agora firma posição no G4 da competição. A partida ocorreu no Augusto Bauer, na cidade de Brusque.
A equipe do Brusque foi a campo com: Ruan Carneiro, Airton (Alex Ruan), Bruno Aguiar, Alemão, Pará (Toty), Rodolfo (Felipe Manuel), Luiz Antônio (Balotelli), Zé Mateus (Junior Todinho), Diego Jardel, Fernandinho e Alex Sandro.
1º Tempo
Num período de pouca qualidade técnica e poucas chances diretas de gols, o Brusque teve maior controle da posse de bola, porém sem efetividade. Mesmo com o domínio quadricolor, a maior chance foi do CSA, em chute de fora da área de Lourenço, contido em bela defesa de Ruan Carneiro
2º Tempo
Diferentemente da primeira etapa, a segunda já começou mais movimentada. O domínio do Brusque persistiu e, neste período, abriu o placar aos 06 minutos com gol de Diego Jardel, que recebeu livre na entrada da área e, com desvio do zagueiro Lucão, marcou o primeiro gol do Brusque no jogo. O segundo tempo continuou movimentado, porém com investidas menos agressivas de ambas as partes. Quando Toti e Alex Ruan tiveram a oportunidade de entrar, substituindo Pará e Airton, o Brusque se tornou mais agressivo e com outra dinâmica. O gol que selou a vitória foi aos 38 minutos, em uma cabeçada de Bruno Aguiar após cobrança de escanteio de Alex Ruan.
O resultado não só bota o Brusque no G4 da competição como marca a primeira vitória do Quadricolor contra a equipe do CSA. Em retrospecto anterior, foram dois jogos e duas derrotas.
A próxima partida da equipe brusquense será no sábado, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas, às 20h30.
GIPHY App Key not set. Please check settings