in ,

Camboriú define técnico e estádio para a Série B do Catarinense

Cambura vai de Kinho e Robertão na busca pelo retorno a Elite

O Camboriú já definiu o planejamento e está no mercado na montagem do time para a Série B do Catarinense. O clube já programou a apresentação para o dia 14 de abril e Kinho Forgiarini será o treinador. Segundo o presidente Renato Cruz, a Cambura também jogará no Robertão e já tem 8 jogadores contratados. O tricolor também observa o mercado e “tem vários jogadores da região que interessam”.

Kinho Forgiarini

Kinho está no Camboriú desde 2016 e foi auxliar técnico até ano passado. Assumiu como treinador no meio da Série D do Campeonato Brasileiro. Segundo Lucas Coppi, são 9 jogos no comando da Cambura, 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. Esteve no último acesso em 2021 e no vice-campeonato de 2022.

Estádio Robertão:

O Camboriú em parceria com a Prefeitura farão melhorias para adequar o estádio para a Série B do Catarinense. Por exigencia da Federação Catarinense de Futebol, será necessário tirar os postes e jogar pra trás do gol e cuidar do gramado. A segundona tem previsão para iniciar no final de maio.

Possível parceira internacional:

Na semana passada, o Camboriú apresentou o clube para a Câmara de Comércio da Coreia do Sul. Os coreanos estão investindo no Brasil e querem usar o futebol em parceria com artes marciais. Segundo Renato, as conversas foram muito boas.

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Concórdia AC faz história e mostra que mesmo em crise vai brigar forte

Blumenau vai ser sede da fase classificatória para o Mundial de Clubes de vôlei