Após o rebaixamento no Campeonato Catarinense, o Camboriú passou por uma reformulação para a sequência da temporada. Com a saída de Filipi Cruz, Gustavo Carmo assumiu a função de Diretor de Futebol. Fernando Yamada, que chegou para ser CEO do clube no início do ano também saiu.
Com a ajuda do jornalista Luiz Mendes, da equipe StockSports e Comunicação, das rádios Menina FM e Catarina BC trazemos para você como chega o futebol do Camboriú para a estreia neste domingo (07), contra o Novo Hamburgo, 18h00 fora de casa.
Treinador segue:
Júnior Lopes, que chegou no meio do Campeonato Catarinense está mantido para a Série D. Ele tem 5 jogos no comando da Cambura: 1V, 3E e 1D.
SAÍDAS:
18 jogadores deixaram o Camboriú após o Campeonato Catarinense. Belliato (G), Bruno Leite (LD), João Carlos (LD), Dieyson (LE), Renan Diniz (Z), Neguete (Z), Matheus Mega (Z), Maycon Lucas (V), Adenilson (V), Kaio Leão (V), Gabriel Tonini (V), Maicon Assis (M), Luís Fabiano (M da base emprestado ao Palmeiras), Júnior Pirambu (A), Franklin (A), Calyson (A), Eduardo Tanque (A) e Pablo Alves (A).
FICOU:
Apesar de ter treinado separado do grupo principal durante a intertemporada, o meia Dudu Figueiredo foi reintegrado ao elenco e segue na Cambura para a Série D.
REFORÇOS:
O Camboriú contratou 12 jogadores para a sequência da temporada. Os goleiros Ruan Peron e Leandro (ex-Audax). Os laterais Marlon Mykaion? (ex-Cianorte) e Léo Campos (ex-Botafogo-PB). Os zagueiros Thalisson (ex-Coritiba), Sheldon (ex-Boa Vista), Handerson (ex-Bangu) e Igor Silva (ex-Audax). Os meias Guilherme Portuga (ex-Oeste), Caio Cunha? (ex-Maringá) e Renan Areias (ex-Cianorte) e o atacante Carlinhos (ex-Audax e Corinthians).
Essa será a primeira vez que o Camboriú disputará um Campeonato Brasileiro. A Cambura está no Grupo 8 da Série D com Hercílio Luz, Concórdia, Novo Hamburgo (RS), Aimoré (RS), Brasil de Pelotas (RS), Caxias (RS) e São Joseense (PR).
GIPHY App Key not set. Please check settings