Foram apenas 5 rodadas. E o torcedor da Cambura tem motivos de sobre para estar feliz da vida. Vice-liderança do Catarinense, melhor início da história do clube na Série A e páreo na briga para jogar pela primeira vez a Série D do Brasileiro. 3 vitórias, 1 empate e uma derrota. 10 pontos que praticamente garantem a Cambura na Elite do Catarinense. Situação confortável que pode render o famoso “algo a mais”.
Todo jogo desse campeonato é difícil. Temos o Barra na quarta-feira à tarde que é um dos maiores investimentos do campeonato. Domingo o líder Hercílio Luz. Precisamos ter concentração para continuar fazendo uma boa campanha.
Luan Carlos – Treinador do Camboriú
Gabriel Félix soma mais de 1000 minutos sem sofrer gols com a camisa do Camboriú FC
É difícil fazer gol no Goleirão Gabriel Félix. Famoso por jogar de boné faça sol ou faça chuva, de dia ou de noite, na Série B ou na Série A, o boné é certo. Se o mascote da Cambura é um Homem de Pedra, no gol tem um muro que já soma 1230 minutos sem sofrer gol, são 13 jogos completos.
Somando as campanhas da Série B de 2021 com os jogos da Série A deste ano, Gabriel Félix disputou 23 partidas pelo Camboriú. São 13 jogos sem ser vazado, sendo 9 jogos consecutivos sem sofrer gol.
É um prazer imensurável atingir essa marca. Ficar marcado na história do Camboriú. Um clube que marcou a minha vida também. É bom que vocês não vão esquecer do Félix e do bonezinho.
Gabriel Félix
GIPHY App Key not set. Please check settings