A expectativa do Camboriú na competição era brigar pelo acesso, mas o início da competição não agradou a diretoria que resolveu mudar o comando.
Foram 4 partidas a frente da equipe, derrotas para Concórdia e Fluminense em casa, Juventus em Jaraguá e a única vitória em Palhoça em cima do Guarani. A partir de agora a diretoria corre atrás de um novo nome para o comando, nas redes sociais o nome de Mauro Ovelha é bastante comentado pela torcida.
Na partida contra o Concórdia a equipe já entrou pressionada pela vitória. Foi a campo com Luiz Carlos, Carlos Alberto, Rafael Cardoso, Alisson e Deca; Renato Júnior, Bruninho, Marlon e Paulinho; Maranhão e Sabiá. O Concórdia veio a campo com Victor Brasil, Igor, André Luiz, Gabriel Peres e Makeka, Cléber Souza, Mateus Cata, Tetê e Anderson Paraíba, Moisés e Brasão.
O Concórdia dominou o jogo nos 90 minutos, mas a vitória começou a ser construída quando o goleiro Luiz Carlos falhou e deixou a bola nos pés de Mateus para abrir o placar. Na sequência o lateral Deca deu uma cotovelada no adversário na frente do árbitro que não teve dúvidas na expulsão.
Com um a menos a situação do Camboriú dificultou ainda mais. Na segunda, etapa logo aos 3 minutos, Moisés ampliou o placar para o Concórdia em mais uma bobeira da zaga do Camboriú. Para fechar o resultado Felipe Tchelé marcou o terceiro.
GIPHY App Key not set. Please check settings