in ,

Campeão: Marcílio Dias vence, rebaixa o Operário e conquista o returno

Noite fria de quarta-feira para Marcílio Dias x Operário. Em jogo o rebaixamento do Operário e o título do returno do marinheiro. A equipe de Itajaí fez o resultado no primeiro tempo, com certa facilidade fez dois gols, Na segunda etapa o Operário reagiu e marcou o gol de honra, mas não foi o suficiente para empatar. Com a vitória o Marcílio enfrenta o Fluminense na Semifinal.

https://www.facebook.com/esportecampeaosc/videos/1369887046474642/

O Jogo

O título do returno já era quase certeza em Itajaí, mas era necessário vencer o jogo para confirmar, com este pensamento a equipe de Waguinho Dias não esperou e foi para o ataca desde o primeiro minuto de jogo. Apesar da pressão intensa o primeiro gol saiu apenas no fim do primeiro tempo, aos 39 Victor abriu o placar para o marinheiro. A equipe do Operário que lutava desesperadamente contra o rebaixamento sentiu o golpe e o segundo do Marcílio não demorou a sair, aos 45 minutos Léo Ávila experimentou de longe para ampliar o placar.

Em Palhoça no mesmo momento jogavam Guarani x Barroso e a equipe de Itajaí vencia por 1×0, isso deve ter dado um ânimo diferente para a equipe do Operário que voltou para o segundo tempo com muita vontade, tanto que logo aos 4 minutos da segunda etapa o camisa 9 Tiago acertou um belo chute de fora da área para diminuir o placar.

Apesar da melhora do Operário a equipe da casa não sentiu o golpe e aos poucos passou a controlar o jogo novamente, criou inúmeras chances de gol, mas o Operário se segurava como podia e vez por outra um contra ataque aparecia, mas tempo passou rápido para o visitante que agora vai jogar a série C. No apagar das luzes ainda deu tempo para Dandan desviar para o gol e fazer o terceiro gol para definir o jogo. O Marinheiro com a vitória enfrenta o Fluminense na Semifinal, tem a vantagem de dois empates e decide o acesso em casa.

O Marinheiro foi a campo com Cristofer, Bruno Santos, Olavo, Rogélio e Victor; Daniel, Adrian, Léo Ávila, Abner, Dandan e Schwenck.

A equipe do Operário foi a campo com Willian Teixeira, Felipe, Kaio César, Rodrigo e Luiz Eduardo; Ronalld, Leonardo, Robert, Cainan, Tiago e Rodrigo.

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Marcílio encara o Metropolitano domingo em Blumenau

Marcílio vence Fluminense na primeira partida das semifinais