in ,

Catarinense: Marcílio Dias vence mais uma e segue no G4

Confira o Pós Jogo Campeão

Jogando fora de casa o Marcílio Dias venceu mais uma e firma posição no G4. Em uma partida que o campo não possibilitava grandes condições para o bom futebol , o Marinheiro venceu também este adversário. Com gols de Braga e Wellington Melo venceu a partida pelo placar de 2×0.

O Jogo

Com tanta água em campo o maior adversário das duas equipes era a condição do gramado. A cada ataque das equipes as poças d’água faziam a diferença. Apesar da dificuldade o time do Hercílio Luz pressionou no início do jogo e criou algumas chances de gol, mas a zaga do Marinheiro se encarregou de afastar o perigo todas as vezes. Ainda no primeiro tempo o Marinheiro chegou a ter a chance de marcar mas foi parado pela água.

Na segunda etapa o Marcílio Dias conseguiu encaixar melhor os contra ataques, em alguns poucos lugares do campo a condição de jogo parecia melhor. Aos 25 minutos uma falta no lado esquerdo proporcionou ao marinheiro a chance de abrir o placar. A falta cobrada por Paulinho parou na cabeça de Braga que empurrou para o fundo da rede.

Confira os gols do jogo

Depois de abrir o placar a chuva voltou a cair no sul do estado, dificultando ainda mais a vida dos jogadores. A equipe do Hercílio Luz tentou de todas as maneiras empatar o jogo, mas a zaga Marcilista era soberana e afastou tudo que chegou na grande área. O golpe final ocorreu aos 41 minutos quando em bela trocas de passes a bola acabou sobrando para Wellington Melo fechar o placar. Com este resultado o Marcílio Dias se mantém no G4 e abre 4 pontos para o primeiro time fora do grupo da frente, além de praticamente alcançar o primeiro objetivo do campeonato, que era de permanecer na série A.

Na coletiva pós jogo o técnico Waguinho Dias falou da importância do jogo e que sabia que o jogo seria definido na bola parada. ”A zaga te sido um ponto de equilíbrio e eu sempre procuro treinar a bola parada, hoje não foi diferente”.

No lado do Hercílio Luz, o técnico Cina Balbino deixou o cargo após a derrota. “Nesse momento deixo o clube, é preciso pensar em um novo profissional para esse comando técnico, agradeço a todos, não faltou luta, não faltou bravura, mas os resultados não vieram, desejo sorte ao clube nessa caminhada até o fim do campeonato.” Comenta China

Ficha Técnica

Marcílio Dias foi a campo com Tom, Léo Rodrigues, Wallace, Magrão e Paulinho; Braga, Jonatas e Juninho tardelli, Jean Dias, Anderson Ligeiro e Lauder.

A equipe da casa foi a campo com Tigre, Victor, Carlão Farias, Zé Antônio e Deca, Carlão, Léo Costa, Wesley e Juliano, Romário e Lima

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Patrocínio Máster: Marcílio Dias acerta contrato com o torcedor rubro anil

Brusque atropela o Metropolitano e encosta no G4