A Chapecoense foi rebaixada no Campeonato Brasileiro, trocou de técnico e grupo de jogadores, mas ainda restava o comando na gerência de futebol. Depois do péssimo início de temporada em 2020, com eliminação na Copa do Brasil e lanterna no estadual, chegou a vez do gerente de Futebol Michel Gazola.
Marco Gama pode ser o novo Gerente
Em Chapecó a imprensa ventila o nome de Marco Gama como favorito para assumir o cargo na Chape. Na transmissão da Rádio Super Condá neste final de semana no empate Chapecoense 0 x 0 Figueirense, após entrevista com o Vice Presidente da Chape, o repórter Eduardo Fernandes trouxe a informação de bastidor que Marco Gama seria o nome mais próximo do cargo.
Conversamos com Marco Gama nesta manhã de terça-feira e segundo o Dirigente ainda não existe nada oficial, ”Não recebi nenhum contato por parte da Chapecoense” apenas especulações, no momento o foco é o final do estadual e a montagem/manutenção do elenco para a Série D do Brasileirão, inclusive hoje será divulgada a tabela da competição.
O dirigente já teve seu nome ventilado em outros clubes do estado, Joinville, Brusque e o Brasil de Pelotas já teriam sondado Marco Gama nos últimos meses. O grande trabalho feito no Marcílio Dias, fazendo muito com poucos recursos e estrutura, chama atenção do mercado naturalmente.
No Marcílio Dias o trabalho caminha para o terceiro ano com acesso para Série A, 5º lugar no Catarinense 2019, Vice da Copa Santa Catarina e grande campanha em 2020.
Confira o comunidade da Chapecoense
Comunicado
A Associação Chapecoense de Futebol comunica, de forma oficial, o desligamento de Michel Gazola. A decisão foi tomada em comum acordo entre as partes.
O profissional atuou na Supervisão de Futebol do clube desde de 2017 e, em 2019, assumiu o cargo de Gerente de Futebol. O clube agradece a Michel por todo o comprometimento e seriedade nos serviços prestados e deseja sucesso na sequência da trajetória profissional.
GIPHY App Key not set. Please check settings