in , ,

Chuva de gols em Itajaí: Marcílio vence o Tubarão em casa

Em uma tarde de chuva e inspiração, o Marcílio venceu o Tubarão por 3 a 0 no Gigantão. Os gols foram marcados por Marllon, Medina e Zé Vitor. Com a vitória, o Marcílio Dias continua na 5ª colocação. Isso acontece porque o Caxias conseguiu os três pontos contra o JEC em casa. Da segunda colocação até a quinta, todas as equipes estão com 15 pontos. Já o Tubarão fica na penúltima colocação e pode ir para a lanterna em caso de vitória do São Caetano contra o Novorizontino.

Com o time mais completo e opções no banco, Waguinho teve mais liberdade para escalar a equipe e mudou algumas peças. O Marinheiro foi a campo com Belliato; Luiz Renan, Luan, Magrão e Paulinho; Diego Silva, Xavier e Marllon; Nathan, Anderson Ligeiro e Hélio Paraíba. Já o Tubarão optou por Rodrigo; Ramire, Gutierrez, Vitor e Anderson; Eduardo Meurer, Aslen e Kendy; Vico, Gleydson e Alex Nemetz.

Apesar de manter a posse de bola e iniciar uma troca de passes na horizontal, a primeira chance de gol foi com o Tubarão. Aos 2 minutos, com Alex Nemetz, o goleiro Belliato fez a primeira defesa, sem dificuldade. Mas o marinheiro fez a primeira investida logo em seguida, com Paulinho.

O Marcílio Dias manteve a posse de bola no ataque e mostrou uma melhora significativa na construção das jogadas. Hélio Paraíba teve a oportunidade de marcar, com uma chance criada por Ligeiro. Porém, o goleiro Rodrigo impediu o tento. O Tubarão continuava errando a troca de passes e tomava contra-ataques.

O destaque do primeiro tempo foi Rodrigo, goleiro do Tubarão. Ele foi bombardeado por todos os lados e impediu as finalizações do Marcílio.

O técnico Waguinho leu bem a partida e fez mudanças pontuais no segundo tempo. Felipe Pará e Alessandro entraram no lugar de Xavier e Nathan. A mudança foi positiva, já que o Marinheiro encontrou mais criatividade ofensiva.

O gol do Marcílio saiu aos 17 minutos, com Marllon. Na cobrança de escanteio de Paulinho, o camisa 20 subiu e não deu chances ao goleiro Rodrigo.

As chances continuaram aparecendo, já que o Tubarão deixava espaços pelo campo. Além disso, os atacantes entraram inspirados para a partida. Do outro lado, o Peixe não conseguia manter a posse nem a ofensividade.

O segundo gol do Marinheiro saiu com 33 minutos. A defesa errou na hora de trocar passes e Medina interceptou na entrada da área. O atacante surfou uma onda gigante no ataque e marcou o gol. Logo após, com 40 minutos, Zé Vitor marcou o terceiro. Aproveitando a lei do ex, o atacante recebeu a bola enfiada por Marllon e matou a bola dentro da rede.

What do you think?

-1 Points
Upvote Downvote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Coluna do Profº Melim: 81 anos do título do Campeonato do Vale

Coluna do Profº Melim: A MAIOR GOLEADA DA HISTÓRIA