in , ,

Coluna do Cacá: goleada humilhante como não poderia ser

Goleada de 4 a 1 como não poderia ser. O Marcílio transformou uma campanha maravilhosa em um momento de pressão desnecessário. Podia perder pro Brusque? Claro, é clássico e não havia favorito. Goleada não. O torcedor precisa ser respeitado.

Um time sem pegada, que foi facilmente envolvido pelo Brusque. Displicência, falta de criatividade e muitos erros. Uma atuação preocupante no momento mais importante do campeonato. O Marcílio poderia ter colocado o Brusque para enfrentar o Criciúma se tivesse vencido. Como foi goleado, motivou o próprio adversário das Quartas de Final.

O destino colocou o Brusque no caminho das Quartas. A boa campanha da primeira fase entra em xeque diante de uma eventual eliminação para o rival. E com o jogo da volta em casa ainda por cima. O que o torcedor vai lembrar do Catarinense 2024? Por enquanto de um atropelo humilhante para o rival mais indigesto dos últimos anos. A conquista da vaga para a Série D pode ser o prêmio de consolação, mas será pouco para o que o torcedor chegou a sonhar.

Apenas metade do campeonato foi disputado. O mata-mata é a segunda parte. Tudo que aconteceu até agora serviu apenas para classificar os 8 times para a disputa do título.

O Brusque fez o melhor jogo da temporada. O Marcílio um dos piores. O favorito para avançar é o Brusque. O Marcílio vai precisar se superar como fez ano passado na semifinal da Copa SC. Não vou falar em cumprir tabela, a lição foi aprendida. Espero me surpreender, mas contra o Brusque no Estádio das Nações será difícil. Com essa bolinha, impossível.

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Classificado, Marcílio Dias perde e enfrenta novamente Brusque nas quartas do Catarinense

Marcílio mantém péssimos números contra o Brusque e no Estádio das Nações