O início da 2ª rodada não foi bom para Marcílio e Juventus. A vitória do Concórdia em Joinville e o 100% do Hercílio Luz já abrem vantagem em termos de permanência no Catarinense e vaga da Série D 2023.
No domingo (23), o Marcílio teve desempenho, mas não foi recompensado com o resultado. O empate em 0 a 0 com o Avaí é considerado bom e precisa ser valorizado hoje com uma vitória diante do Juventus em Jaraguá do Sul.
O time brindou o torcedor com intensidade e jogo ofensivo. Diante de um Avaí mais interessado em não perder, o Marcílio mostrou que no Gigantão ele é o protagonista. Fora de casa, Tonet prometeu brigar pela vitória, mas a postura que o time vai apresentar hoje gera curiosidade.
Vencer hoje é jogar o Juventus na crise e começar a navegar em águas mais tranquilas e ambiciosas. O Marcílio será agressivo? Vai propor o jogo na casa do adversário? E Paulo Foiani, qual armadilha o ex-técnico do Marcílio prepara para hoje? Outro ponto é Zé Vitor e Douglas Packer. Vamos ver se o esquema vai ser aprimorado hoje à noite e ambos possam render mais. Na defesa, o Juventus será um bom adversário para Renan e a dupla de zaga que pouco trabalhou na estreia.
Se o Marcílio souber responder as perguntas e confirmar o bom início de trabalho, o modo ilusão será ativado e o Gigantão ficará pequeno no próximo domingo.
NOTAS MARCÍLIO 0X0 AVAÍ:
Renan: 6,0 – pouco exigido.
Vitor Guilherme: 6,5
Murilo: 6,0
Edimar: 7,0 – Mostrou experiência e segurança, mas o Avaí pouco atacou.
Rômulo: 6,0
Daniel Pereira: 6,5
Moisés: 8,0 – Foi o cara do Marcílio e por pouco não fez o gol da vitória.
Julinho: 6,5
Douglas Packer: 6,0
Klenisson: 6,5
Zé Vitor: 6,5
Treinador Fernando Tonet: 7,0
GIPHY App Key not set. Please check settings