in , ,

Coluna do Cacá: Jersinho terá muito trabalho e pouco tempo

Qual o momento certo para trocar de treinador? foi a pauta da última Coluna do Cacá. Na prática para o Camboriú, o resultado da troca foi mais uma derrota, 2 a 0 para o Brasil de Pelotas. Mas foi o Júnior Lopes quem pediu demissão na última segunda-feira (05). Sim, e a diretoria não fez força para o convencer em seguir o trabalho, mesmo com jogo importante dois dias depois.

Jerson Testonti teve um treino antes de enfrentar o Brasil, jogo estratégico para a classificação. Com a vitória, o Xavante volta para a briga e está a 3 pontos do Camboriú. Se a Cambura tivesse vencido, abriria 9 pontos e de quebra voltava para a liderança do grupo.

O Camboriú viaja nesta quinta (08) para Caxias do Sul. Jerson vai ter apenas um dia para preparar o time para mais um jogo difícil. E na quarta que vem (14) tem rodada de novo. Contra o Brasil, o Camboriú apresentou muito pouco. Leo Campos foi o jogador que mais finalizou, mas tá longe de ser o Leo do ano passado. Time lento, com poucas participações dos atacantes. Carlinhos ainda conseguiu ser expulso. Sem tempo para treinar e com a maratona de 4 jogos em 12 dias (Brasil, Caxias, Caxias e Brasil), Jersinho vai ter muito trabalho em pouco tempo com jogos difíceis. O primeiro ele já perdeu.

A campanha que era promissora com 3 vitórias seguidas se transforma em melancólica com as últimas 3 derrotas. Se perder para o Caxias no sábado (10), o Camboriú pode sair do G4 com o complemento da rodada no domingo. O ano do Camboriú é muito turbulento. São muitos problemas desde o Catarinense. Trocas de treinadores, jogadores e diretores. A Cambura precisa de paz.

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Qual o momento certo para trocar de treinador?

Série B de SC já teve 3 trocas de técnicos em 3 rodadas