in , , ,

Coluna do Cacá: O jogo da estabilidade

Domingo (05), Marcílio e Camboriú têm um jogo pra lá de importante. O confronto da 5ª rodada vale a estabilidade no Campeonato Catarinense. O vencedor virtualmente escapa do rebaixamento e passa a se preocupar com uma classificação tranquila no G8. Cambura com 5 e o Marinheiro com 4 pontos sabem da importância do jogo e devem buscar a vitória.

As campanhas são parecidas. Apenas uma vitória em 4 jogos. 2 gols marcados e 4 sofridos. O retrospecto também é muito equilibrado. Segundo Gustavo Melim, 13 jogos oficiais: 5 vitórias do Marcílio, 4 vitórias do Camboriú e 4 empates, com um detalhe que o Camboriú nunca perdeu pro Marcílio na Série A do Catarinense (5 jogos, 4V e 1E).

TABU:

O Marcílio não vence o Camboriú há 6 anos. A última vitória foi em 2017 por 1 a 0. De lá pra cá são 6 jogos, 2 vitórias da Cambura e 4 empates.

Revanche:

Ano passado, o Camboriú eliminou o Marcílio nas Quartas de Final do Catarinense. Empate em 1 a 1 no Gigantão e vitória por 3 a 2 no Estádio das Nações. O jogo também valeu vaga para a Série D 2023.

Ex em Campo:

Belliato, Neguete, Franklin e Renato Barros atuando pelo Camboriú

O Camboriú tem 3 jogadores que passaram pelo Marcílio recentemente: Belliato (G), Neguete (Z) e Franklin (A). Destaque também para o Treinador de Goleiros Renato Barros. Marcílio e Camboriú será no domingo (5), 16h00 no Gigantão das Avenidas.

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Jerson Testoni é o novo treinador do Altos do Piauí

Após intervalo de nove dias, Marcílio Dias e Camboriú se enfrentam no Gigantão das Avenidas