in , ,

Coluna do Cacá: o time da superação

Fui cético, pessimista, talvez torcedor demais… Como é bom estar errado. Como é bom ser campeão de novo!

Da Copa SC mais difícil da história, precisava ser o time mais guerreiro de todos. O time que excluiu a palavra impossível do seu vocabulário e escreveu um roteiro épico, cheio de superação, emoção e o final feliz.

Desde a semifinal com a reviravolta nos pênaltis até a decisão no Oeste Catarinense. O Concórdia invicto em casa, saiu na frente cedo. De pênalti, dos pés do Mago, saiu o gol de empate no cantinho, sem chances para Jean que ainda acertou o canto, mas não chegou.

A virada saiu também com assistência de Juninho. Tardelli cobrou escanteio e Rony de cabeça acertou o ângulo fazendo um golaço. O segundo tempo foi administrado pelo Marcílio. Mas o roteiro estava muito simples. Rony sentiu e o Marcílio ficou com 10 jogadores na reta final.

O Concórdia em cima, tropeçava nas próprias pernas na hora de finalizar. E no contra ataque, Alex Oliveira fechou o placar, mas foi expulso.

O Marcílio fica 10 minutos com 9 em campo, mas segurou o Concórdia. Bi Campeão da Copa SC. Cresceu na hora certa. Conforme Waguinho falava “eu quero o time pronto pra semifinal”. E o time não só esteve pronto como se tornou o grande campeão.

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

De virada, Marcílio Dias bate Concórdia e conquista a Copa SC pela terceira vez

O Quebrador de Tabus voltou