in , ,

Coluna do Cacá: Pensar no empate é flertar com a eliminação

O Marcílio tem tudo para classificar com a segunda melhor campanha. Além de só depender da vitória, jogará em casa para um bom público (expectativa de 3 mil torcedores no Gigantão), diante de um adversário matematicamente classificado em primeiro.

O Hercílio Luz durante a semana desconversou sobre qual time jogará contra o Marinheiro. É certo que Cleiton e Igor suspensos não viajam. Porém o interesse no jogo tem que ser do Marcílio. O Marcílio ainda não está classificado. Tem que se impor, brigar pela bola e ser efetivo no ataque.

Os dois últimos jogos em casa foram muito ruins. Derrota para o Sub-20 do Barra e vitória sofrível contra o Inter de Lages (com direito a gol contra, bola na trave e reclamação de pênalti do adversário). O torcedor do Marcílio não merece ver mais um jogo ruim em casa.

A sorte que esteve com o Marcílio no jogo do Inter pode virar azar contra o Hercílio Luz. Chegar aos 40 minutos do 2º tempo empatando o jogo ou tomando pressão do adversário é flertar com a eliminação. Mesmo que o empate somado a combinação de outros resultados sirva, não é bom chegar ao final do jogo nesta situação. O Hercílio tem o melhor time da Copa SC. Se o Marcílio bobear, perde o jogo de novo. Por isso tem que ter desempenho. Sem precisar depender de outros resultados. Sem dar chances de o Hercílio gostar do jogo. Se fizer uma boa partida a vitória está próxima. Jogar mal e vencer não é a regra, é exceção. Outro jogo ruim pode custar caro.

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Marcílio Divas está a um empate da semifinal da Liga Catarinense de Futsal

Marcílio acerta com lateral esquerdo Reginaldo