O Marcílio se recuperou no Catarinense. Com as vitórias de 1 a 0 pra cima do Criciúma e do Camboriú, o Marinheiro saiu da Zona de Rebaixamento para o 5º lugar. Nesta quarta-feira (08), às 21h00, o compromisso é com o Figueirense no Orlando Scarpelli. Vencer hoje significa a afirmação do bom momento do Marcílio.
É óbvio que enfrentar o Figueirense e jogar em Floripa precisam ser respeitados. Quem não se respeitou foi o Figueira ao tomar 4 do Avaí. O Furacão não faz uma boa campanha, não vence a 4 jogos e a única vitória foi na primeira rodada pro lanterna Atlético Catarinense. O Marcílio precisa aproveitar a crise no time da Capital. Com sabedoria, determinação e futebol.
Hoje espero ver o melhor jogo do Marcílio na temporada até aqui. Não tem pressão, a cobrança está pra cima do aversário, o gramado é bom e o jogo será a noite. Os resultados vieram e trouxeram respaldo e credibilidade ao trabalho do técnico Rogério Corrêa. Agora precisamos de desempenho para manter os resultados. E com desempenho fica mais próxima a vitória contra os grandes.
Mais um Tabu:
Segundo Gustavo Melim, a última vez que o Marcílio venceu três partidas seguidas na Série A do Catarinense foi em 2002: (2 a 0 Inter de Lages, 1 a 0 Kindermann e 5 a 0 Atlético Alto Vale).
Notas do último jogo contra o Camboriú:
Denison – 7,0 – Pouco exigido, talvez hoje à noite trabalhe mais.
Victor Guilherme – 8,5 – Melhor partida na temporada. Anulou o Franklin e ainda deu assistência pro gol.
Everton – 7,0
Léo Rigo – 7,5
Matheus Muller – 7,0
Elias Telles – 7,0
Julinho – 7,5
Juninho – 7,0
Pimpão – 7,0
Peu – 7,0
Rogério Corrêa – 8,0
GIPHY App Key not set. Please check settings