in

Coluna do Jean Pablo: Avaliação do campeonato dos Sócios do Marcílio Dias

No final de semana passado tivemos o campeonato dos Sócios do Marcílio Dias, como infelizmente não temos calendário, temos espaço de sobra para este tipo de evento. No geral foi um bom evento e de alguma forma ajuda a movimentar os sócios. Coisa que acredito deva ser uma ideia mais constante no clube, já que não jogará a Série D deste ano nem no ano que vem.

Conversamos com dois atletas da Equipe A, os campeões do final de semana. Para o goleiro Alisson Gamba o campeonato foi muito bom, e ele deve participar de próximas edições. Porém pontua algumas questões que podem melhorar, a começar pela presença da diretoria, ”esse contato com o sócio é importante, os sócios ajudam a manter o clube”. Também fez falta poder entrar no vestiário oficial do clube para poder bater fotos e ter uma experiência completa.

Para Aurélio Luoz, que também fez parte do time campeão, avalia o campeonato como uma bela iniciativa, o contato com outros sócios, presença da fúria, cobertura das redes sociais do clube, tudo isso foi muito bom. Mas também pontua que faltou uma premiação com troféus e medalhas.

Conversamos também com uma das responsáveis pela organização do campeonato e Marketing do clube, Carla Moreira que fez a sua avaliação do campeonato:

”Logo que acabou o campeonato nós já conversamos internamente sobre pontos que podem melhorar para as próximas edições do evento. Premiação, uniforme, questões que podem melhorar a experiência do sócio e valorizar ainda mais o evento. Nesta edição tivemos pouco tempo para organizar, mesmo assim acredito que conseguimos entregar um bom produto. Para a próxima edição certamente vamos melhorar o evento como um todo e entregar o melhor possível aos sócios”

Dito isso, eu tenho a certeza que o Marcílio Dias tem uma mina de ouro nas mãos que é o seu sócio. Este campeonato feito a toque de caixa mostra isso. Foram oito times sem grande esforço, facilmente mais de 200 pessoas envolvidas. Esse campeonato pode ser um grande produto do clube no relacionamento com seu sócio. É uma boa possibilidade de aproximar ainda mais o sócio do clube e buscar novos parceiros.

Acho que a iniciativa foi muito boa e deve ser repetida. Obviamente que ouvir o seu cliente é salutar, coisas pequenas apontadas por alguns sócios que ouvimos podem melhorar muito a experiência. Por exemplo o uso do vestiário, nem que fosse para tirar uma foto. Premiação com troféus e medalhas. Um uniforme personalizado. Coisas que podem agregar na experiência de jogar no Gigantão das Avenidas. Mas esta aprovado!

Confira as fotos do evento: Vica Bueno/ Marcílio Dias

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Coluna do Ismail: Rosita Meyer foi ‘Marcílio até morrer’

Ex-Marcílio, Rogério Corrêa assume o Marília-SP