in , ,

Coluna para Belliato

Vem Brusque pela esquerda, Airton, cruzamento na área, o desvio, Belliaaaaato espalma!

Edilson driblou, limpou, espalma Belliato!

Sobrou de novo, espalma Belliaaaaaato. Herói!

Pode ser o último lance, o Marcílio vence 1 a 0, o Brusque vem para o tudo ou nada. Vem o chute, Belliaaaaato. Belliato salva mais uma!

Esses são trechos da narração da estreia de Belliato com a camisa do Marcílio. 22 de janeiro de 2020. Belliato conquistava naquela noite todos os Marcilistas ao fazer uma atuação impecável. O Marinheiro ganhou do Brusque por 1 a 0, gol de Nathan, mas o craque do jogo foi o goleiro. Belliato fechou o gol. Ali começava uma história de respeito e grandes jogos com a camisa do Marcílio. Ali estávamos vendo milagres de São Belliato que se repetiram por vários jogos.

O futebol cobra, afasta, julga, exalta, eterniza. Mas é você dentro de campo capaz de mudar um resultado, a história de um clube, de uma cidade, de uma nação. E você sempre trabalhou por isso, Belliato.

Eu tenho orgulho de ver a solidariedade por parte da torcida do Marcílio. E sou admirador da pessoa e profissional que você é. Sempre falei que ídolo não precisa necessariamente de títulos, é muito pessoal. Idolatria vem da pessoa, do caráter, do homem que veste a camisa. E você tem o perfil e o talento de um ídolo. Gostaria que você ficasse no Marcílio o tempo suficiente para gerar identificação e conquistas. Mas você precisa do seu tempo.

Não sei como será o futuro. Espero que as coisas se resolvam. Espero que você faça um grande jogo hoje. Espero que a torcida do Marcílio preste homenagem. Mas acima disso, espero que você possa comemorar o resultado mais importante com a sua família. Eu também espero que você guarde com carinho das coisas do Marcílio, das pessoas de Itajaí, dos seus admiradores do mundo do futebol. Obrigado Belliato, estaremos na torcida!

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Após final da Recopa, Marcílio Dias e Criciúma se reencontram nesta quarta-feira pelo Catarinense

Marcílio não vence o Criciúma no Gigantão desde 2011