O Marcílio Dias foi até São João Batista enfrentar o NEC e trouxe os três pontos de volta para Itajaí. Os gols foram marcados por Daniel Pereira e Adriano Paulista para o Marcílio e Bruno para o Navegantes. Com a vitória, o Marcílio divide a segunda colocação com o Juventus na Copa SC. Enquanto isso, o NEC está em 5º.
Apesar de manter a posse de bola, o primeiro tempo foi de sufoco para o Marinheiro. O NEC apostava no contra-ataque e o goleiro Belliato trabalhou com dificuldades em dois momentos.
O Marcílio, além disso, não conseguia caprichar. Com 17 minutos, Medina e Zé Vitor tiveram uma oportunidade de chegar no ataque. Porém, com a dificuldade de finalizar, a chance foi desperdiçada.
Porém, o Marinheiro marcou o primeiro gol aos 24. No escanteio, Daniel Pereira guardou e abriu o placar em São João Batista. Para ampliar, Adriano Paulista marcou aos 47 no rebote. Porém, o NEC descontou com Bruno.
No segundo tempo, a condição do campo atrapalhou o andamento da partida. NEC e Marinheiro tiveram oportunidades e criam um bom volume de jogo. O Marcílio tentava a bola aérea para leva perigo ao NEC.
O Marcílio se segurou, apesar da pressão do Navegantes. Palacios, que entrou no segundo tempo, foi fundamental para a criação do Marinheiro. Ele teve uma oportunidade nos acréscimos, ao tentar um voleio, mas não foi eficiente.
GIPHY App Key not set. Please check settings