in ,

Com Mauro Ovelha de técnico, Camboriú se reforça com Rogélio e Fabinho, campeões em 2019

IMAGEM: Camboriú FC

Dia 1° de novembro está marcado o início da Série B do Campeonato Catarinense. O Camboriú estreia contra Caçador fora de casa. Vice-campeão em 2015, a Cambura sempre é uma boa candidata a subir, mas bateu na trave nos últimos anos. Neste ano, o objetivo é retornar para a primeira divisão estadual e a montagem do time já começou.

Mauro Ovelha será o técnico mais uma vez. Essa vai ser a terceira passagem consecutiva do experiente treinador no Camboriú. Ovelha subiu o Brusque em 2015 e o Concórdia em 2017, ambos campeões da Série B. Campeão Catarinense com a Chape em 2011, Mauro está devendo um bom trabalho. Com 3 vagas para a Série A neste ano, as chances são grandes de Mauro Ovelha e Camboriú terminarem o ano de 2020 consagrados.

A diretoria do Camboriú planeja iniciar os treinamentos no dia 28 de setembro. Os primeiros reforços já começam a ser conhecidos. O zagueiro Rogélio e o atacante Fabinho, campeões ano passado com o Barroso vão defender o Camboriú. Rogélio tem 38 anos e passou por grandes clubes do estado. Avaí, Criciúma, Brusque, Marcílio e neste ano titular no Juventus de Jaraguá. No currículo, dois títulos de segundona e provavelmente chaga para ser o capitão do Homem de Pedra.

Rogélio no Barroso em 2019. IMAGEM: Multimídia Assessoria

O outro reforço é para o ataque. O meia atacante Fabinho, de 36 anos também rodou por grandes times do estado. Ajudou na ascensão do Jec, passou por Criciúma e ano passado foi campeão com o Barroso. Neste ano ajudou o Juventus a chegar à semifinal do Catarinense Série A. Bate falta e é muito técnico. Fabinho e Rogélio são os primeiros nomes, mas outros reforços devem ser conhecidos nos próximos dias.

Fabinho atuando no Juventus em 2020. IMAGEM: Arthur Neto

Além do time, outro assunto importante é o estádio. A casa do Camboriú é o estádio Roberto Santos Garcia, o Robertão. Em caso de acesso, o estádio vai precisar passar por algumas mudanças em virtude do Caderno de Encargos da FCF. A diretoria já trabalha para viabilizar a troca do gramado e mexer na iluminação. Estar na Série A deve motivar apoiadores da cidade para ajudar o Camboriú a preparar o seu mando de campo em 2021.

What do you think?

-1 Points
Upvote Downvote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Chapecoense fecha patrocínio pontual com a Nostra Casa

Para onde foram os 11 que classificaram o Juventus à semifinal?