in ,

Comentarista da Rádio Univali acusa Presidente do Marcílio Dias de agressão

O estádio Dr Hercílio Luz recebeu na tarde desta quarta-feira uma partida das categorias de base do Marcílio Dias. O jogo foi um amistoso de preparação para o Campeonato Catarinense que está próximo do seu início. Porém a partida ficou em segundo plano ao final do dia quando uma discussão entre o Jornalista da Rádio Univali Jânio Flávio de Oliveira e o Presidente do Marcílio Dias Carlos dos Santos aconteceu.

Segundo relato do radialista Jânio Flávio a discussão teria começado depois de ele questionar o Presidente sobre algumas pendências do clube, entre elas a presença de Egon da Rosa em indicações e decisões tomadas no Marcílio Dias. O Presidente teria agredido o radialista com um soco no rosto e em seguida o filho do Presidente também teria acertado um soco desta vez nas costas do radialista. Jânio fez um boletim de ocorrência contra o presidente e promete tomar as medidas cabíveis.

O Presidente do clube, ao ser questionado do caso, alega que agiu em legítima defesa. Segundo Carlos dos Santos o radialista Jânio Flávio o teria agredido com palavras e ficado revoltado com a demissão de seus filhos que trabalhavam na assessoria de comunicação do clube, fato que o radialista nega. O presidente ainda se defende dizendo que Jânio teria iniciado a confusão, ”Ele que pulou em mim” disse o presidente. Jânio nega ter iniciado a confusão e relatou no B.O que Carlos dos Santos o agrediu de surpresa.

Opinião do EsporteCampeão.Com

Não é a primeira vez que um profissional da imprensa é agredido no Estádio Dr Hercílio. O comentarista Zélio Prado, durante calorosa discussão com o filho do Presidente da Federação Catarinense de Futebol, reclama de agressão no  Campeonato Catarinense 2013. O cinegrafista da TV MCA que registrou o fato também foi agredido na ocasião. No final do Catarinense 2014 um Cinegrafista da RIC Record foi atingido por uma garrafa de água durante confusão ao término da partida. Pouco mais de um ano após o último fato ocorrido, novamente um integrante da imprensa é agredido.

Acreditamos que independentemente do que houve durante a discussão nada justifica a agressão. Criticando ou elogiando, os profissionais da imprensa dependem do bom desempenho do Clube Náutico Marcílio Dias e querem o bem do clube.

 

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

One Comment

Amyr Klink diz que Volvo Ocean Race é um evento incrível

Moreia e Resenha goleiam pelo Citadino de Futsal