in , ,

Concórdia AC faz história e mostra que mesmo em crise vai brigar forte

Coluna do Cacá: O Concórdia AC pela primeira vez venceu a Chapecoense. O Galo do Oeste foi fundado em 2005 e jamais havia vencido o rival do Oeste. O Concórdia enfrenta dificuldades financeiras, precisou vender ônibus e atrasou salários nos últimos meses. Mas com fibra e determinação o time do Galo tem brigado e feito pontos importantes pela sobrevivência.

IMAGEM: Tiago Meneghini | ACF

Empatou com Inter de Lages e venceu o Nação. 4 pontos nos confrontos diretos contra rebaixamento, somado a vitória surpreendente contra a Chape na Arena Condá fazem o Concórdia ter 7 pontos e encaminhar a permanência. Mais 5 pontos (sendo uma vitória) nos próximos 6 jogos restantes o Galo pode se considerar salvo do rebaixamento.

Lucas Isotton:

O promissor técnico do Concórdia merece destaque. Fez um bom trabalho na Copa SC e está se virando bem no Catarinense, mesmo com todas as dificuldades. O Concórdia é organizado e tem sido competitivo.

Um marco histórico para a instituição, que representa o engrandecimento do projeto e do trabalho que estamos praticando aqui nos últimos anos. O Concórdia vem subindo degrau a degrau no cenário catarinense, mesmo com todas as dificuldades, eu me sinto orgulhoso por ser mais um neste processo.

Lucas Isotton – Técnico do Concórdia

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Coluna do Cacá: Esse jogo não tem preço, tem valor

Camboriú define técnico e estádio para a Série B do Catarinense