Neste domingo (16), às 15h00 tem a última rodada da Copa SC antes das semifinais. O Marcílio já está matematicamente classificado e não perde a liderança. O Nação está matematicamente eliminado e cumpre tabela. Carlos Renaux, Joinville e Hercílio Luz brigam por duas vagas para definir a semifinal. O Figueira briga para manter o 2º lugar e jogar com vantagem a próxima fase.
Dar continuidade no trabalho. Já estou com a cabeça no Joinville e buscando preparar a equipe para o mata mata.
Rogério Correa – treinador do Marcílio
FIGUEIRENSE: Em franca recuperação, o Figueira é vice líder e está classificado graças as 4 vitórias como critério de desempate. Pela última rodada, o Figueirense joga no Renato Silveira contra o Nação. Se conquistar mais uma vitória, o Figueira garante o 2º lugar e a vantagem na semifinal.
14 anos sem vencer o JEC na Arena. Encaminhamos a classificação com essa vitória sobre o Joinville.
Junior Rocha – treinador do Figueirense
CARLOS RENAUX: O Vovô encara o confronto direto com o Hercílio fora de casa. O empate garante a classificação do Carrenô. Em caso de derrota, precisa que o Joinville perca para o Marcílio no Gigantão.
A gente queria ter resolvido em casa. Foi um bom jogo com o Marcílio Dias. Nosso objetivo é o G4 e continuamos no G4. Temos margem para evolução e é palpável a classificação.
Paulo Massaro – treinador do Carlos Renaux
JOINVILLE: Sem vencer a 3 jogos e com duas derrotas seguidas, o JEC chega em baixa na última rodada. Mesmo assim, basta um empate com o Marcílio fora de casa para classificar. Em caso de derrota, precisa torcer para uma derrota do Hercílio Luz contra o Carlos Renaux e cuidar com o Saldo de Gols. JEC tem 3 e o Hercílio 2.
Poderíamos estar matematicamente classificados já. Ficamos sem pontuar. Estamos vivos na competição. As derrotas doem. Vamos levantar a cabeça e buscar um ponto domingo para classificar.
Jerson Testoni – treinador do Joinville
HERCÍLIO LUZ: Apesar de estar fora do G4, o Hercílio só depende dele para classificar. Basta vencer o Carlos Renaux em casa. Em caso de empate, precisa de uma derrota do JEC contra o Marcílio.
Vitória importante contra o Nação, voltamos pro campeonato. Precisamos descansar, nos recuperar e buscar a classificação contra o Renaux.
Raul Cabral – treinador do Hercílio Luz
GIPHY App Key not set. Please check settings