in ,

Criciúma e Marcílio Dias passam em branco e empatam sem gols

Esse foi o primeiro jogo em Santa Catarina desde a paralisação do Campeonato Catarinense

Na volta do futebol em Santa Catarina, Criciúma e Marcílio Dias foram as primeiras equipes a jogar. No estádio Heriberto Hülse, os times empataram em 0 a 0 e deixaram a decisão de quem passa para a semifinal para o domingo. O próximo jogo será em Itajaí, às 11h da manhã, com portões fechados.

Sem Moisés Egert, que testou positivo para Coronavírus, o Marcílio foi ao jogo no comando de Teco. O time se apresentou com Belliato; Rodrigo, Wallace, Magrão e Paulinho; Daniel Ferreira, Diego Silva e Nathan; Léo Santos e Roberto Pítio. Já o Criciúma de Roberto Cavalo foi a campo com Agenor; Victor Guilherme, Rodrigo Milanez, Vitão e Kaike; Adenilson, Eduardo e Foguinho; Carlos César; Jean Dias e Léo Ceará.

Pra cima deles, Marinheiro!

O jogo começou equilibrado, com muito estudo do adversário e busca por espaços para abrir o marcador. O Marinheiro teve momentos melhores, sempre sufocando o adversário e pressionando a saída de bola. Pítio e Ligeiro entraram bem, mas a marcação do Criciúma impossibilitava que as finalizações fossem mais eficientes. O Marinheiro chegou a marcar, com Pítio, mas o juíz anulou após o assistente assinalar irregularidade no lance.

O ponto alto da primeira etapa foi um lance com Daniel Pereira. O meio-campista encontrou Anderson Ligeiro, que arriscou de longe e mandou a bola por cima do gol. Com as dificuldades de voltar a jogar após mais de 3 meses, Agenor e Belliato tiveram dificuldades com a bola, dando sustos nos torcedores durante a partida.

Sufoco, pressão e dificuldade para trabalhar a bola:

As equipes entraram com velocidades diferentes na segunda metade. O Criciúma aproveitou o fator casa e foi pra cima do Marinheiro, que acabou levando algumas bolas nas costas. Aos 7 minutos, Léo Ceará finalizou na saída de Belliato e quase marcou. A sorte do Marinheiro foi Rodrigo, que tirou em cima da linha e impediu o adversário de abrir o marcador. O Criciúma seguiu atrás das oportunidades e conseguiu mandar uma bola na trave com Carlos César, após a cobrança de uma falta. Durante a partida, Diego Silva recebeu um cartão amarelo e desfalcará o Marinheiro na partida de volta. Do lado do Criciúma, Adenilson desfalca a equipe no domingo.

E a decisão ficou para o domingo (12). Marcílio Dias e Criciúma decidem quem irá para a semifinal do campeonato às 11 da manhã, no estádio Dr. Hercílio Luz. A transmissão por áudio fica por conta do Esporte Campeão.

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Campeonato Catarinense volta com confronto entre Criciúma e Marcílio Dias

Clubes da Série D do Brasileiro encaminham carta de reivindicações à CBF