É neste sábado (06). Vamos conhecer mais um campeão Catarinense. O Criciúma em busca do bicampeonato, que não acontece desde 1990 e que pode ser o 12º título estadual. O futebol Catarinense não tem um bicampeão desde a Chapecoense em 2016, 17. Já o Brusque busca a terceira estrela em mais uma final (chegou em 4 finais nos últimos 5 anos).
O Tigre pode igualar o JEC se for campeão: 12 títulos, empatando em 3º no Ranking entre os maiores vencedores do estado, atrás apenas da dupla da Capital, Avaí e Figueirense que têm 18 títulos cada um.
Já o Brusque, se chegar ao 3º título empatará com o Caxias (de Joinville) e passará o rival Carlos Renaux que tem um bicampeonato. Além disso, o Quadricolor ficará a duas conquistas do América (de Joinville) e do Metropol, cada um com 5 títulos e um pouco mais perto da Chapecoense que tem 7 Catarinenses.
Neste sábado (06), 16h30, Criciúma e Brusque se enfrentam no Heriberto Hülse. O Tigre por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 1 joga pelo empate para ser campeão. Já o Brusque precisa de uma vitória por 2 gols. Em casa de vitória por 1 gol de diferença, a decisão da taça vai para os pênaltis.
GIPHY App Key not set. Please check settings