O rival saiu na frente do marcador com Thiago Silva, aos 12 da etapa inicial, desviando em cima da linha um chute cruzado de Andrezinho. O Barra FC chegou a igualdade em cobrança magistral de falta do meia Athos, aos 23 minutos do primeiro tempo, sem nenhuma chance de defesa para o arqueiro Hudson. Na etapa final, Urnau avançou com a bola e soltou um foguete de fora da área; a bola explodiu na trave e sobrou nos pés de Kayron, que finalizou com força, dando vantagem ao Pescador.
Com a vantagem no placar, o Barra FC recuou suas linhas, buscando ter oportunidades de sair no contra-ataque. Algumas oportunidades foram criadas com Rodrigo Mathiola, Gabriel Fialho e Kayron, porém as finalizações pararam no goleiro adversário ou foram para fora.
Com o Barroso pressionando em busca da igualdade no placar, o goleiro Prezzi teve trabalho. O arqueiro fez ao menos três defesas difíceis nos minutos derradeiros da partida, que seguraram a vitória para o clube de Balneário Camboriú.
O Pescador já retoma os trabalhos na segunda-feira (11), pela manhã. O clube já inicia preparação para a segunda rodada estadual. Na quarta-feira (13), às 20h30, na Arena Joinville, o Barra FC enfrenta o Fluminense.
Almirante Barroso: Hudson; Genilson, Vitor Hugo, Felipe (João Paulo) e Paulo Meneses (Santino); Luanderson, Rudnei, Judson, Thiago Silva (Hadrian) e Andrezinho; Hallyson. Técnico: Agnaldo Liz
GIPHY App Key not set. Please check settings