in ,

De virada, Caxias quebra boa sequência do Marcílio Dias

Foto: Luiz Erbes

Após duas vitórias, o Marcílio Dias viu o Caxias derrubar a boa sequência com uma vitória de virada por 3 a 1 neste sábado (21). Os gols foram anotados por Matheuzinho, Diogo Sodré e Gustavinho, enquanto Padu anotou o único gol do Marcílio. Com o resultado, o Marinheiro saiu do G4 e soma sete pontos. Já o Caxias sobe para a segunda posição, com 10 pontos.

A partida também marcou a estreia da terceira camisa do Marcílio Dias. O modelo ficou em segundo lugar na votação de uniformes de 2021. A camisa traz detalhes de bandeiras náuticas e é branca.

Escalação do Caxias: André Lucas; Marlon, Wesley, Thiago Sales e Rennan Siqueira; Tetê, Davi Lopes e Diogo Sodré; Matheuzinho, Renan Oliveira e Igor Goularte.

Escalação do Marcílio Dias: Victor Hugo; Ferrugem, Murilo, Maurício e Mateus Müller; Moisés, Julinho e Douglas Packer; Jean Dias, Tito e Padu.

Foto: Luiz Erbes

Primeiro tempo:

Empolgado com as últimas duas vitórias, o Marcílio começou a ser agressivo no ataque na metade do primeiro tempo. Aos 23 minutos, Jean Dias arriscou de longe e mandou uma bomba em direção ao gol. No entanto, o goleiro André Lucas fez a defesa e impediu o que poderia ser a abertura do placar.

O Marinheiro era empenhado, mas o goleiro André Lucas insistia em fechar o gol. Aos 30 minutos, a equipe engatou o contra-ataque e Tito finalizou com perigo. Novamente, o goleiro do Caxias impediu o tento. Quatro minutos depois, Tito tentou tirar o ângulo de André Lucas no cabeceio, mas novamente sem sucesso.

Segundo tempo:

Com poucos segundos do início do segundo tempo, o Marinheiro fez valer a insistência e abriu o placar. Padu recebeu a bola longa nas costas do marcador e bateu pro gol, sem chances de defesa. A equipe ainda teve a oportunidade de ampliar com uma cobrança de falta, mas o goleiro André Lucas impediu a tentativa.

Porém, o Caxias empatou pouco tempo depois. Matheuzinho finalizou de fora da área e pegou o goleiro Victor Hugo desprevenido. Aos 22 minutos, Diogo Sodré ampliou de pênalti e, aos 27, Gustavinho deixou a vantagem ainda maior. O Marinheiro perdeu o combustível e não conseguiu voltar a ser eficiente. Assim, o resultado foi confirmado aos 95 minutos.

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Brusque vence o Tombense em estreia de Luiz Carlos

Itajaí é campeã geral do 8º Campeonato Brasileiro de Bolão 16