Novamente, o Marcílio Dias estreou na Série D com derrota para o Aimoré. Apesar de começar vencendo, o Marinheiro tomou a virada no final do segundo tempo. O jogo terminou 3 a 2, com gols de Fialho, Adriano Klein e Ian para o Índio Capilé e Maurício e Jean Dias para o Marcílio. No próximo sábado (23), o Rubro-Anil estreia no Gigantão diante de sua torcida contra o Cascavel.
Escalação do Marcílio Dias: Victor Hugo; Ruan, Maurício e Murilo; Victor Guilherme, Moisés, Jonata Machado, Douglas Packer e Rubens; Jean Dias e Tito.
Escalação do Aimoré: Fabian Volpi; Anilson, Kesley, Guilherme Lacerda e Higor; David, Paulinho Dias e Mardley; Adriano Klein, Junior Fialho e Wesley Pacheco.
O jogo:
Nem mesmo o torcedor do Aimoré, que tomava conta da atmosfera do estádio, foi capaz de impedir a força do Marcílio Dias na primeira etapa para abrir o placar. Aos oito minutos, Maurício marcou de cabeça em sua estreia com a camisa do Marcílio Dias. Porém, o empate veio aos 24 minutos. No cruzamento pela direita, Fialho ficou livre de marcação e mandou a bola pra dentro do gol.
Na segunda etapa, o Marinheiro retomou a vantagem no placar com um gol de Jean Dias. De volta ao Marinheiro, o atacante cobrou uma penalidade assinalada no primeiro minuto do jogo.
Porém, aos 14 minutos, Maurício cometeu um pênalti. Com Adriano Klein na bola, o Índio Capilé igualou o placar com bola de um lado e Victor Hugo do outro. Apesar do empate, o Marcílio era presente no ataque e buscava oportunidades de voltar à frente no placar. Do outro lado, o Aimoré aproveitava as laterais para tentar a virada.
Com azar mais uma vez, o Marinheiro levou a virada aos 41 minutos. Em uma tabela pelo meio da defesa, Ian recebeu a bola de volta e mandou para o fundo da rede. O Marinheiro até tentou empatar, mas Murilo conseguiu mandar a bola do jogo por cima do gol. Rafael Carioca também tentou igualar tudo mas, novamente, a finalização saiu pela linha de fundo.
GIPHY App Key not set. Please check settings