Com cinco pontos conquistados e na sétima colocação no Catarinense 2023, o Barra FC recebe o Avaí, nesta quarta-feira (8), às 16h30, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. O clube azul e branco vem de uma sequência positiva, invicto nas últimas três rodadas – com dois empates e uma vitória no período. Pescador entra em campo confiando no bom retrospecto defensivo diante do ataque mais poderoso da competição até o momento – com nove gols marcados.
O clube de Balneário Camboriú foi vazado apenas em três oportunidades na competição estadual – dois gols diante do Brusque e um contra o Criciúma. E, desde os 30 minutos do duelo contra o Tigre, o goleiro Ewerton não vê suas redes balançarem. Já são 330 minutos que o arqueiro do Pescador não sofre tentos. O camisa 12, inclusive, já defendeu um pênalti neste período, contra o Concórdia, pela terceira rodada.
“É fruto de muito trabalho. Temos treinado muito forte com o Fábio (Marques, treinador de goleiros). Dar o mérito também para ele que vem trabalhando e cobrando bastante dos goleiros no dia a dia. Estou muito feliz de ter emplacado três jogos sem sofrer gols. A expectativa para os próximos jogos é muito positiva, focar em continuar assim, sem sofrer gols, e buscar nossos objetivos na competição”, destacou o goleiro do Barra FC.
Após o empate contra o JEC, no domingo (5), o Barra FC retomou os treinos na segunda, no período da tarde. Nesta terça-feira (7), pela manhã, o técnico Hemerson Maria deu os toques finais ao time que vai a campo diante do Avaí, no Gigantão das Avenidas, comandando uma atividade técnica no Centro de Treinamentos. A comissão técnica aproveitou a reta final da atividade para fazer um trabalho de bola parada, enfatizando cobranças de escanteio e faltas laterais.
O Barra FC iniciou a concentração para a sexta rodada da Série A Catarinense no início da tarde desta terça, logo após o almoço.
GIPHY App Key not set. Please check settings