in

Denuncia de escalação irregular do Hercílio Luz, suspende Marcílio Dias x Chapecoense

A partida de ida da semifinal do Campeonato Catarinense da Série A 2021 entre Marcílio Dias e Chapecoense está suspensa. O motivo é a denúncia da Procuradoria da Justiça Desportiva do Futebol de Santa Catarina e despacho do presidente do Tribunal da Justiça Desportiva do Futebol de Santa Catarina, Dr. Rodrigo Titerics, referente ao processo nº 42/2021.

O atleta Alisson Machado Moreira, do Hercílio Luz, não tinha condições legais para atuar na partida entre Brusque e Hercílio Luz, ocorrida no último dia 10. O jogador foi condenado no dia 06 de abril com uma partida de suspensão em virtude de julgamento do processo 014/2021

O referido atleta atuou no jogo Hercílio Luz e Próspera, no dia 20 de dezembro de 2020, final do Campeonato Catarinense da Série B. Como era a final daquela competição, Alisson não cumpriu a suspensão automática.

O julgamento da denúncia está marcado para terça-feira (04/05), às 19 horas, de forma on-line.

Se o Tribunal punir o Hercílio Luz com retirada de pontos quem classifica em 8º lugar será o Figueirense. A partida entre Chapecoense x Hercílio será invalidada e o confronto precisa ser refeito entre Chapecoense x Figueirense. O rebaixamento do Criciúma deve ser mantido, já que o Hercílio Luz perdeu a partida contra o Brusque.

O Marcílio Dias fica assistindo de camarote.

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Marcílio sua a camisa, vence Juventus e passa para a semifinal do Catarinense

Bastidores: Clubes da Série B entregam requerimento para FCF